Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2011

Nokia Ace pode ser top de linha com Windows Phone

Imagem
por Victor Caputo

Vazaram algumas informações que sugerem o lançamento de um smartphone da Nokia rodando Windows Phone para um público mais exigente em hardware. Com aparelhos como o Galaxy SII ou até o ainda não lançado Galaxy Note – ambos da Samsung -, parece que estamos na época das grandes telas.O aparelho com as especificações vazadas é o Nokia Ace – ainda não se sabe se o nome será esse mesmo ou não. A imagem acima não se refere a ele, uma vez que seu lançamento não está nem confirmado. Ele será o representante da finlandesa nesse mercado dos grandes smartphones. As informações vazadas afirmam que o Nokia Ace virá com uma tela Amoled de 4,3 polegadas.A informação é do My Nokia Blog, que também afirma que o aparelho viria com uma câmera de oito megapixels. Apesar de todas as informações, o site deixa claro que não se sabe se o aparelho será de fato lançado. Outras especificações que a fonte passou foi processador de 1,4 GHz, memória interna de 16 GB e suporte para HSP…

Google abre sua primeira loja

Imagem
Google abre sua primeira loja de varejo em LondresChamado de Chromezone, o estabelecimento vai vender notebooks que rodam o sistema operacional Chrome e diversos acessórios



divulgação O Google lançou durante este fim de semana sua primeira loja de varejo, a Chromezone. De acordo com o site Cnet, a loja fica localizada na Tottenham Court Road, em Londres (Inglaterra), e vai vender os notebooks que rodam o sistema operacional Chrome. O espaço tem 280 m² e também oferece acessórios para os Chromebooks como fones de ouvido, carregadores e outros itens.

De acordo com o porta-voz do Google no Reino Unido, Arvid Desikan, a ideia surgiu depois que a companhia percebeu o quão importante é fazer o público entrar em contato com os dispositivos. Uma pesquisa realizada pela empresa mostrou que 80% das pessoas compram seus notebooks em lojas de varejo. "Nós descobrimos que quando as pessoas testam os aparelhos e brincam com eles, faz uma enorme diferença na compreensão do…

Falha de segurança em dispositivos da HTC

Imagem
Falha de segurança em dispositivos da HTC deixa vazar dados de usuáriosErro descoberto pelo blog Android Police permite acesso a informações confidenciais dos usuários, como mensagens SMS e agenda de contatos



divulgação Uma falha de segurança em dispositivos da HTC pode fazer com que hackers tenham acesso a informações confidenciais dos usuários, como agenda de telefone, dados do GPS, mensagens SMS, entre outros.

O erro foi descoberto pelo blog Android Police que, em um vídeo, mostrou que é possível coletar dados do usuário ao acessar o protocolo android.permission.INTERNET.

Entre os dispositivos que estão sujeitos à falha está o EVO e o Thunderbolt, entre outros.

A HTC afirmou que vai investigar o erro o mais rápido possível e lançará uma atualização para corrigir a falha.



--
A Deus Toda Honra. Visite