Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2011

Após apagão, RIM oferece aplicativos de graça

Como uma forma de se redimir das falhas da semana passada, empresa oferece crédito de US$ 100 para download de softwares 17 de Outubro de 2011 •11:43

A Research In Motion (RIM) anunciou que oferecerá aplicativos gratuitos e suporte como forma de compensar a interrupção dos serviços na semana passada. A RIM afirmou que vai disponibilizar créditos no valor US$100 em aplicativos para usuários finais e suporte gratuito por um mês para clientes corporativos.

Os aplicativos estarão disponíveis para download até 31 de dezembro deste ano. O valor total dos aplicativos vai exceder o limite do crédito oferecido pela empresa, mas a disponibilidade dos apps dependem do modelo e da versão do sistema operacional do smartphone do usuário, acrescentou a RIM.



Na semana passada, os usuários de smartphones BlackBerry enfrentaram interrupção e atrasos devido a problemas na rede da empresa, durante aproximadamente três dias na Europa, Oriente Médio, Índia e África; um dia e meio na Am…

Qual é o melhor sistema operacional: Android, iPhone ou RIM?

Qual é o melhor sistema operacional: Android, iPhone ou RIM?A briga está acirrada. Quem tem a sua preferência?
 Melhor para quem, cara pálida? Cada usuário tem um perfil e uma correspondente necessidade. Cada plataforma tem vantagens e desvantagens diante das demais. Ideal é o que é ideal pra mim. Admiro Android (principalmente pelo seu vitorioso modelo de negócios), respeito RIM, mas sou fã do iPhone. E você, cara pálida? (enviado por um colaborador)



--
A Deus Toda Honra. Visite

Orange lançará iPhone 5 no dia 15 de Outubro

Imagem
A notícia a seguir vem diretamente de Stephane Richard, CEO da Orange, operadora de telefonia: o iPhone 5estará disponível já no dia 15 de Outubro, nesta operadora.
E, como CEOs de grandes operadoras com a Orange normalmente conseguem esse tipo de informação diretamente com o fabricante, a notícia tem tudo para ser verdadeira.
Traremos mais informações em breve!Fonte: Businessmobile.

--
A Deus Toda Honra. Visite