Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2011

Smartphone Walkman com versão 2.3.4 do Android

Imagem
Smartphone Walkman com versão 2.3.4 do Android
A Sony Ericsson lança este mês o Sony Ericsson Live Walkman™. Com sistema operacional Android™ 2.3.4. O aparelho traz um botão Walkman™ dedicado, que oferece acesso instantâneo ao leitor de música, permitindo compartilhar todo o conteúdo através de uma integração com o Facebook. Além disso, possui mais de 300 mil aplicativos que podem ser baixados via Android Market™.Com design curvo atraente, acabamento brilhante e visor de vidro mineral, o novo smartphone  tem display de 3.2 polegadas, câmera frontal e um poderoso processador de 1GHz. O aparelho traz também câmera de 5 megapixels, que permite a gravação de vídeos em HD.Além disso, com a atualização do sistema operacional Android para a versão 2.3.4, o aparelho traz diferentes funcionalidades como a função de digitação apenas deslizando os dedos entre as teclas e o novo recurso que integra o Facebook no Xperia™, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de míd…

Fujitsu anuncia o smartphone Android

Imagem
Fujitsu anuncia o smartphone Android mais fino do mundoBatizado de "Arrows-ES", aparelho tem apenas 6,7 mm de espessura e pesa pouco mais de 100 gramas
A Fujitsu anunciou o lançamento, apenas no Japão, do smartphone Android mais fino do mundo. Batizado de "Arrows-ES" o aparelho, que será comercializado pela operadora KDDI, tem apenas 6,7 mm de espessura e pesa 105 gramas. Felizmente o tamanho não exigiu grandes sacrifícios em termos de hardware. Ele não é capaz de rivalizar com um Samsung Galaxy S II ou Motorola RAZR, por exemplo, mas ainda assim traz um respeitável processador de 1.4 GHz (single-core), 512 MB de RAM e 1 GB de armazenamento interno expansível com cartões microSD. A tela AMOLED é de 4" com resolução de 480x800 pixels, e a câmera tem 5 MP.Fujitsu Arrows-ES: 6,7 mm de espessuraPra completar o pacote há um sintonizador de TV Digital, e o aparelho é à prova d'água, capaz de sobreviver 30 minutos submerso a 1.5m de profundidade sem dano…