Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2011

BlackBerry Milan

Imagem
Fotografia do smartphone BlackBerry Milan apareceu online. Telemóvel da RIM vai ter o novo sistema operativo BlackBerry 10. Começou a circular pela internet uma fotografia do smartphone BlackBerry Milan, um smartphone que foi revelado juntamente com os smartphones BlackBerry London, BlackBerry Lisbon, BlackBerry Nevada e BlackBerry Black Forest.A fotografia foi revelada pelo website CrackBerry, e dela podemos ver que o smartphone tem um ecrã touchscreen que dizem ter uma densidade de pixels maior que a próprio do Apple iPhone 4S e teclado QWERTY deslizante.O smartphone deverá ter o novo sistema operativo da RIM, o OS BlackBerry 10, anteriormente conhecido como BBX, e deverá ser lançado no próximo ano de 2012.Quantos aos BlackBerry Lisbon, Nevada e Black Forest ainda nada de novo surgiu, mas é de esperar que aconteça o mesmo que ao BlackBerry Milan e que mais novidades apareçam nos próximos dias.

Domingo, 11 Dezembro 2011 17:30

--
A Deus Toda Honra. Visite

Motorola começa pela TIM a atualização do Atrix para Android 2.3.6

Via idgnow.uol.com.br:A Motorola iniciou nesta segunda-feira a distribuição de uma atualização de sistema operacional para seu smartphone Atrix, lançado no Brasil em Abril deste ano. Com ela o aparelho, que originalmente rodava o Android 2.2.2, passa a rodar o Android 2.3.6.Atualizamos um aparelho e notamos mudanças como uma tela inicial (Launcher) redesenhada, novos ícones e um novo tema na interface, melhorias no aplicativo da câmera (com a inclusão de recursos como um modo para fotos panorâmicas), suporte a videochamada no Google Talk (desde que entre dois aparelhos com câmera frontal e Android 2.3.4 ou superior) e um notável ganho de desempenho no ambiente "webtop", resultado da substituição do já antigo Firefox 3.6 pelo Firefox 6.0.2. Segundo a Motorola a atualização está inicialmente disponível para clientes com aparelhos da operadora TIM. A empresa ainda não informa datas para a atualização de aparelhos de outras operadoras (como Vivo e Claro) ou aqueles c…

Governo da Indonésia ameaça bloquear RIM no país

publicidade A agência reguladora de telecomunicações da Indonésia ameaçou bloquear os serviços de mensagens e de internet do BlackBerry, da Research In Motion, no país. As alegações são de "ameaça à segurança" com a negativa da empresa de hospedar seus servidores no país. O modelo de operações da RIM aloca todos os dados em data centers no Canadá. Sem um ponto de rede, é praticamente impossível controlar as informações. O governo da Indonésia tem como política o controle estrito da internet e outras redes locais.

Em resposta à ameaça, a RIM se disse "surpresa" e afirmou à imprensa internacional que não entendeu o ocorrido, já que tem cooperado com o governo local e melhorado suas operações no país. "Estamos recebendo mensagens contraditórias da mídia e não é possível que o governo da Indonésia tomaria uma medida que afetaria negativamente milhões de usuários do BlackBerry", afirmou o diretor regional da RIM, Gregory Wade.

A questão se arra…

Porsche Design ganha conceito de celular

Imagem
Porsche Design ganha conceito de celularAparelho teria câmera 3D capaz de filmar em HD e tela de 3,8 polegadas.

Um modelo de celular de luxo baseado nos conceitos da marca Porsche Design (não associada à fabricante de automóveis), que fabrica produtos que misturam estilo e funcionalidade, foi criado pelo designer português André Silva. O aparelho, que lembra muito o iPhone 4, tem como principal destaque as duas câmeras traseiras, capazes de bater fotos em 3D e filmar em HD.Também chama atenção a tela OLED de 3,8 polegadas, capaz de exibir vídeos em alta definição com resolução de até 1042 x 640 pixels. O celular teria interface baseada no sistema operacional Android e uniria todas as atualizações de redes sociais em um único fluxo, integrado à agenda de contatos. Com corpo em alumínio e vidro, o Porsche Design P'9530 tem poucos botões, mas inclui um dedicado à gravação de vídeos. Basta pressioná-lo para começar a gravar. De acordo com André, o aparelho contaria ainda com uma loja …

Caixa inicia projeto piloto de pagamento via celular

Imagem
Correntistas de Fortaleza poderão testar modelo de pagamentos por um aplicativo instalado no chip do celular vinculado à conta do usuário

Reprodução A Caixa Econômica Federal começou a testar um projeto de pagamento de contas pelo celular que funciona tanto em smartphones quanto em celulares comuns, segundo nota publicada no site oficial da instituição financeira.

A fase de testes começou em Fortaleza e vai atender mil clientes ao longo de seis meses. Durante o projeto, cada um dos clientes deve realizar cerca de 30 transações pelo celular.

O programa é baseado em um aplicativo desenvolvido pela MasterCard disponibilizado em chips da operadora Vivo. O cliente com conta bancária na Caixa poderá realizar suas compras em estabelecimentos pela Redecard usando apenas o celular na função cartão de débito.

O aplicativo exige quatro informações do usuário: o código do estabelecimento que está sendo realizada a compra, o valor da transação, a senha do cartão e uma outra …