Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2011

Semp Toshiba lança celular para dois chips e com TV Digital

Imagem
O aparelho é o único no mercado brasileiro com as duas tecnologiasA Semp Toshiba lançou mais um celular STI, agora com tecnologia dual chip e TV Digital, combinação, até o momento, exclusiva no mercado brasileiro. O produto permite a utilização de dois chips da mesma operadora ou de operadoras diferentes, proporcionando facilidade, comodidade e economia, por permitir aproveitar as tarifas promocionais de cada operadora, unir a linha profissional e a pessoal ou separar uma linha com outro DDD para a cidade que transita ou fala frequentemente. Tudo isto no mesmo aparelho.Neste modelo o usuário também pode assistir à programação dos canais abertos da TV Digital (DTV) sem custo, proporcionando praticidade e entretenimento para o seu dia a dia. "Com o lançamento do CTV35D, a STI mais uma vez se posiciona como pioneira no lançamento de novas tecnologias. Foi uma das duas primeiras empresas nos seguintes lançamentos no Brasil: o celular com TV digital, o celular com tela to…

Multilaser amplia sua linha de celulares

Imagem
Multilaser amplia sua linha de celulares com lançamento do Mirage StarAparelho pode receber dois chips e oferece acesso rápido às redes sociais A Multilaser continua investindo na ampliação de sua linha de celulares e agora lança no país o Mirage Star. Disponível em duas opções de cores – preto e vermelho; e branco e rosa – o aparelho tem design slim e moderno, é quadriband, desbloqueado para todas as operadoras, e dualchip, ou seja, pode receber dois cartões SIM. O modelo também conta com teclas de acesso rápido às redes sociais e internet.Com o Mirage Star – que possui tela LCD de 2,4" – é possível fotografar com resolução de 1.3 MP, filmar com áudio e até fazer chamadas "com voz diferente" graças à função "Magic Voice". O celular tem alto falante embutido, permitindo escutar músicas da rádio FM, MP3 e MP4 sem a necessidade de fone de ouvido. Já o acesso às redes sociais, como Facebook, Twitter, MSN, entre outros, é facilitado pela presença de í…

Multilaser lança seu novo celular

Imagem
Multilaser lança seu novo celular Mirage POPA Multilaser está lançando no país o celular Mirage POP, um surpreendente aparelho quadriband e desbloqueado para todas as operadoras. O lançamento é preparado para receber dois chips de qualquer operadora, tem câmera digital, rádio FM e reproduz arquivos gravados nos formatos MP3 e MP4. O celular chega ao mercado a um preço competitivo: R$ 159,00."Sem sombra de dúvidas, Mirage POP é o telefone mais completo em sua faixa de preço. Ele oferece os recursos mais requisitados no dia a dia, agregando praticidade e economia", enfatiza Eliane Silva, gerente de Produtos da Multilaser.Compacto, leve e disponível em três opções de cores – preto, preto com prata ou preto com vermelho – o aparelho conta com teclas macias e números grandes, tanto no teclado quanto no visor, facilitando o uso na hora de efetuar chamadas ou digitar mensagens de texto.Outras características do celular são a tela LCD de 1,5", a memória expansível …

Windows Phone 7.5 já oferece suporte para NFC

Imagem
Nokiasoft Serviços de mapas e música da Nokia devem ser aproveitados Novidades Preocupação com Windows 8 é unificar experiência Segurança Falha de segurança desabilita Messaging Hub O Windows Phone 7.5 já suporta a tecnologia Nier Field Communications, a NFC. A informação é do TechRadar, que ainda informa que nenhuma fabricante chegou a ativar a ferramenta.Faz alguns meses que o diretor do Windows Phone, Andy Lees, falava sobre a possibilidade de integrar componentes de hardware que permitam a adição de "valor agregado" para os fabricantes que trabalhem com o seu sistema operacional, uma das quais seria a inclusão do NFC, a…

Nokia Siemens e SKY anunciam rede comercial 4G na AL

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, anunciou o lançamento da banda larga sem fio, utilizando a tecnologia 4G. A Nokia Siemens Networks é a fornecedora para o novo serviço, provendo a rede completa TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), a primeira desse tipo na América Latina.A primeira cidade que terá a banda larga 4G é Brasília. A companhia tem planos de expansão do serviço para novos clientes em outras partes do Brasil e na América Latina. A tecnologia LTE é a quarta geração (4G) de banda larga móvel. Ela permite que a SKY ofereça dados com altas taxas de desempenho, possibilitando que os usuários se beneficiem de uma ampla gama de inovadores aplicativos de multimídia e serviços.As soluções da Nokia Siemens Networks contemplam a rede de Radio TD-LTE, a partir de sua estação de base, Flexi Multiradio - que utiliza energia de modo eficiente -  a  plataforma de transporte, FlexiPacket Microwave e o EPC - Evolved Packet Core (solução que gerencia…

TD-LTE já chega com custos equivalentes aos de redes 3G

Imagem
Para Nokia Siemens, TD-LTE já chega com custos equivalentes aos de redes 3Gquarta-feira, 14 de dezembro de 2011, 12h21


publicidade A chegada da tecnologia TD-LTE ao Brasil por meio do serviço lançado pela Sky em Brasília é um marco mundial. A Nokia Siemens Networks, empresa fornecedora que está viabilizando a tecnologia para a Sky e que recentemente passou por um reposicionamento estratégico, focando sua atuação no mercado de mobilidade, acredita que o Brasil, ao lado de Índia e China, pode ser um mercado determinante para essa tecnologia, por conta da distribuição do espectro que foi adotada pelo País. Eduardo Araújo, diretor da Nokia Siemens para a América Latina e que esteve no Brasil para o lançamento da operação da Sky, destaca que apesar da escala ainda pequena no mundo (há apenas outras duas operações comerciais em TD-LTE no Oriente Médio e cerca de 15 testes no mundo), essa é a tecnologia 4G que de…