Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2011

Nokia abandona o nome "SymbiaN

É hora de esquecer o Symbian. Não que a Nokia tenha desistido do sistema, mas ao menos deixou para trás a marca. A mais nova versão do sistema se chamará simplesmente Nokia Belle.

Anunciada em agosto, a nova versão promete aprimorar ainda mais as melhorias trazidas pelo Anna, lançado em abril. Entre as novidades, estão widgets redesenhados e em tamanhos diferentes para aumentar as possibilidades de personalização da tela, e mais homescreens (um total de seis, contra três da versão anterior).

O Belle virá também com novos aplicativos da Microsoft, como o Lync, Sharepoint, OneNote, Exchange  ActiveSync e PowerPoint Broadcaster. O sistema também é totalmente compatível com NFC e ganhou várias remodelagens no visual.

Quanto à mudança de nome, a Nokia avisou sem alarde no blog Nokia Conversations. "A interface totalmente nova do Nokia Belle (antes Symbian Belle) será disponibilizada em breve para download para alguns smartphones existentes e começará a ser entregue em uma seleç…

Angry Birds agora disponível para BlackBerry Playbook

Angry Birds certamente é um dos jogos mobile mais conhecido em todo o mundo, mas apesar de tudo, os donos do tablet Playbook da BlackBerry ainda não tiveram o gostinho de arremessar os tão famosos pássaros com as pontas dos dedos.Mas agora, depois de uma longa espera, Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio finamente estão disponíveis para o BlackBerry Playbook por US$ 4,99.Quem possui o tablet da BlackBerry já pode conferir os 3 jogos pelos endereços abaixo:Angry Birds: http://appworld.blackberry.com/webstore/content/74883Angry Birds Seasons: http://appworld.blackberry.com/webstore/content/75028Angry Birds Rio: http://appworld.blackberry.com/webstore/content/74997

--
A Deus Toda Honra. Visite

Microsoft e Nokia querem comprar a RIM

Não é segredo para ninguém que a RIM não anda lá aquelas coisas das pernas. A outrora líder no mercado de smartphone no mundo corporativo já perdeu o lugar para a Apple e seu iPhone e no mercado geral também perdeu para o Android. Embora a empresa ainda esteja no pário, já é cogitado que a empresa seja vendida.Segundo o WSJ, Nokia e Microsoft estão estudando fazer um oferta para a RIM e adquirir a empresa. Também há um boato que a Amazon foi mais adiante e até já fez uma oferta pela empresa.Como dito a RIM vem perdendo mercado e muitos dizem que o futuro dela seja o mesmo da falecida Palm, outra empresa que foi líder no mercado americano e foi engolida pela concorrência.Falando de concorrência, o que está determinando o sucesso de uma plataforma ultimamente é a quantidade (muitos esquecem da qualidade) de suas lojas de aplicativos, e nesse quesito a RIM e seu Blackberry já foi ultrapassada até pelo jovem Windows Phone 7, sem falar obviamente do Android e iOS.Embora a RIM n…