Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2011

Atualização para o Windows Phone 7.5 Mango começa a ser entregue em todo o mundo

Imagem
Postado por Alexandre Lima  Usuários brasileiros e de várias localidades do mundo confirmam que a atualização para o Windows Phone 7.5 Mango á está sendo entregue conforme previu o site oficial da Microsoft "Where's My Phone Update".Finalmente a novela parece estar no fim, pois, depois de dezenas de rumores, temos a convicção que o update está sendo entregue com sucesso. Para aqueles que ainda não conseguiram instalar a atualização, pedimos um pouco de paciência, pois, geralmente todo o processo é dividido em lotes por localidade, então, com paciência todos receberão a atualização hoje ou ao menos nos próximos dias. Caso você não tenha recebido nenhuma notificação e desejar verificar se o update já está disponível siga os passos abaixo. Conecte seu aparelho ao PCAbra o cliente ZuneEspere o Zune reconhecer seu aparelho Vá até o menu CONFIGURAÇÕESDepois clique na aba TELEFONEDepois clique na guia ATUALIZAR Feito isso, o Zune irá buscar por atualizações para o seu apar…

LG anuncia cronograma para atualização de smartphones para o Android 4

Rafael Rigues, PCWorld Brasil
Aparelhos começarão a receber o "Ice Cream Sandwich" a partir do segundo semestre de 2012. A LGanunciou em uma página no Facebookum cronograma para atualização de seus smartphones para o sistema operacional Android 4.x, também conhecido pelo codinome "Ice Cream Sandwich". Segundo a empresa, as atualizações ocorrerão no segundo e terceiro trimestres de 2012.
No segundo trimestre serão atualizados os aparelhos LG Optimus LTE, Prada phone by LG 3.0, LG Optimus 2X, LG Optimus Sol, LG my Touch Q e LG Eclipse. No trimestre seguinte será a vez de aparelhos como o LG Optimus 3D, LG Optimus Black, LG Optimus Big, LG Optimus Q2 e LG Optimus EX. Entre todos os aparelhos mencionados, apenas o Optimus 2X, Optimus Black e Optimus 3D são comercializados no Brasil. Notem que o cronograma se refere ao lançamento das atualizações no exterior, e o lançamento no Brasil pode demorar devido a exigências como a certificação da atualização junto às operadoras e …

Menor Android do mundo é rooteado e vira tablet

Imagem





Chris Wade, conhecido programador da cena de dispositivos móveis, divulgou na véspera de natal o resultado do seu mais novo projeto, envolvendo o MotoACTV. Trata-se de um relógio inteligente com uma tela de 1.6 polegadas que foilançado pela Motorolaem outubro. Ele funciona como um mp3 player e se conecta a celulares Android para ler mensagens, mas sua principal função é ser rastreador de rotas de corrida, coletando informações do usuário, fornecendo estatísticas, etc. Wade deu um jeito de substituir a versão stock do sistema operacional por uma com o Android 3.0 (Honeycomb) e de quebra ainda conseguiu embutir o acesso completo ao Android Market e toda a grade de aplicativos da casa. O resultado? Um tablet de pulso totalmente funcional, com Bluetooth e WiFi, que surpreendentemente não engasga e nem confessa no desempenho. Confira no vídeo abaixo.
(Vídeo no YouTube)Como todo bom modder que se preza, além de substituir a versão do Android que veio no aparelho Wade não fez qu…

Samsung anuncia os que vão e não vão ter Android 4.0 Ice Cream Sandwitch

Imagem
Fonte: Ubergizmo Quase toda a linha Galaxy terá a actualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch no primeiro trimestre de 2012, mas o Galaxy S e o Galaxy tab 7 não vão ter.A Samsung já anunciou no seu blog, quais os primeiros dispositivos da Samsung que terão a actualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch. Os primeiros dispositivos a terem a actualização para oIce Cream Sandwitch será o Samsung Galaxy S 2Samsung Galaxy Note e as várias versões tablets da Samsung, o Tab 10.1, Tab 8.9, Tab 7.7 e Tab 7.0 Plus.A Samsung começará as actualizações para estes dispositivos durante oprimeiro trimestre de 2012, sendo que irão sendo anunciados a disponibilização da actualização para cada dispositivo.Mas, agora, as más notícias. A verdade é que a Samsung também já anunciou dois dispositivos que não terão a actualização para o mais recente sistema operativo da Google, os primeiros dispositivos da linha Galaxy, o Samsung Galaxy S e o Galaxy Tab 7.Esta é uma noticia triste para os d…

Sony Ericsson anuncia Android 4.0 ICS para linha Xperia

Imagem
Fonte: reviewstouchpad A Sony Ericsson anunciou que a sua linhaXperia irá receber a actualização para a nova versão do Android 4.0 Ice Cream Sandwitch no final de Março/início de Abril.O anuncio foi feito no blog oficial. Foi indicado que os dispositivos que irão receber a actualização são Xperia Arc e Arc S,Xperia PLAY, Xperia Neo e Neo V, Xperia Mini e Mini Pro, Xperia Pro, Xperia Active, Xperia Ray e Sony Ericsson Live com Walkman.As actualizações aos dispositivos irão começar no final de Março e inícios de Abril, e os detentores receberam uma notificação a indicar que a actualização já se encontra disponível.Muitas são as críticas às fabricantes devido ao atraso nas actualização de software. Tendo isso em conta, a Sony Ericsson publicou um post no seu site a explicar todos os passos e porque demora tanto tempo a ser disponibilizada uma actualização.Escrito por: Bruno Peralta
--
A Deus Toda Honra. Visite

RIM enfrenta contestação judicial por marca "BBM"

Após perder a ação movida por criadores da linguagem BBX, fabricante do BlackBerry tem problemas com o seu popular serviço de mensagens
A RIM, ainda irritada por se ver forçada a mudar o nome de seu novo sistema operacional que nem mesmo entrou em operação, enfrenta contestação de marca semelhante ao seu popular serviço de mensagens instantâneas BlackBerry Messenger (BBM).

De acordo com a Reuters, o nome incomodou a BBM Canada, uma empresa que mensura audiência radiofônica e televisiva que contestou esse uso em um processo aberto em fevereiro. O presidente-executivo da empresa, Jim MacLeod, diz que quer que a RIM deixe de usar a sigla BBM em sua publicidade, mas também considerou mudar o nome da companhia por um preço alto.

"Temos de ser práticos; eles operam em todo o mundo e nós não. Mas não estamos preparados para simplesmente abrir mão de nosso nome", disse MacLeod. "Estou certo de que para uma grande empresa os números parecem pequenos, mas para nós eles importam"…

smartphones podem acabar com câmeras digitais e filmadoras

27% dos americanos já utilizam telefones inteligentes para registrar fotos e vídeos. Mercado de câmeras fotográficas caiu 17% em vendas

Um estudoconduzido pelo NPD Group afirma que mais de um quarto de todas as fotografias e filmes capturados pela população americana são feitos através de seus celulares. De acordo com a pesquisa online, que entrevistou três mil usuários a partir dos 13 anos, a venda desses dispositivos têm substituído a necessidade de possuir outros produtos eletrônicos como câmeras e filmadoras, por exemplo.

A porcentagem de imagens tiradas com um smartphone subiu de 17% para 27%, em relação ao ano passado. Já a comercialização de aparelhos fotográficos caiu 17% em volume de vendas e 18% na sua receita, nos últimos onze meses de 2011. As filmadoras também sofreram queda no mercado com 13% e 10% de declínio nas vendas e receita, respectivamente.

Por outro lado, as câmeras de lentes removíveis ganharam espaço com aumento de 12% e, as mais compactas, também conhecidas como…

produção do ipad pode vir para o rio de janeiro

Imagem
Foxconn no Brasil: Rio de Janeiro pode abrir primeira fábrica de iPadsEmpresários chineses se mostraram interessados no espaço com cerca de dois milhões de metros quadrados, localizado em Campo Grande 22 de Dezembro de 2011 | 18:20h

ReproduçãoDepois de anunciar uma parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e também com o empresário Eike Batista, a Foxconn terá mais um sócio durante as negociações: o Rio de Janeiro. O governo entrou na disputa para sediar uma unidade da empresa taiwanesa, que vai fabricar iPads.

O Estado ofereceu um espaço de pouco mais de dois milhões de metros quadrados, localizado no bairro de Campo Grande (Zona Oeste). A oferta ocorreu através da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio (Codin), que faz parte da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços.

Entre os locais citados pelos chineses, também estão o Porto de Itaguaí e o Superporto de Açu, um empreendimento de Eike Bati…