Conheçam o Nokia Lumia 900 com Windows phone 7

novo Nokia Lumia 900, o top de linha da finlandesa rodando o sistema microsftiano Windows Phone 7. Ele é a evolução do Nokia Lumia 800 porém com uma tela maior de 4,3 polegadas, a tela era a grande reclamação dos usuários que gostam de um top de linha.

Nokia Lumia 900

Quem apresentou o aparelho foi Stephen Elop da Nokia e Steve Balmer da Microsoft. Mais uma vez podemos ver que a parceria Nokia e Microsoft vai além da parceria da MS com outros fabricantes, já que a HTC anunciou o modelo Titan 2 com Windows Phone também onde mesmo o aparelho sendo superior ao da Nokia, não teve a "ilustre" presença do senhor Balmer.

Quanto a suas especificações ele foi até o limite do que o sistema Windows Phone impõe aos fabricantes:

  • Processador de 1,4GHz
  • 512MB de memória RAM
  • Bateria de 1830mAh
  • Câmera de 8MPx com lentes Carl Zeiss de grande abertura 2.2/28;
  • Câmera frontal de 1MPx
  • Tela de AMOLED de 4.3 polegadas com tecnologia Clear Black
  • Corpo de policabornato
  • Medidas: 127,8 x 68,5 x 11,5 mm.

Os destaques ficam por conta da câmera que tem uma abertura muito boa 2.2 que em termos de celular pode ajudar muito em ambientes com pouca iluminação, além de garantir ótimos vídeos em HD. Ele também é o primeiro Nokia com WP7 com câmera frontal. Outra novidade é seu suporte a redes LTE da operadora At&t, a qual terá exclusividade do aparelho por enquanto.

 

Outro destaque fica por conta de sua bateria de 1830 mAh que é a mais potente dentre os Windows Phones. E por último sua tela de 4,3 polegadas que cresceu em relação aos Windows Phones anteriores e agora tem 4,3 polegadas, ainda menor que os dois Titans da HTC que possuem tela de 4,7 polegadas. Já as outras características são as mesmas encontradas no Lumia 800 como o corpo de policabornato, o mesmo processador e mesma memória RAM.

Segundo Eloop o Lumia 900 chegará ao mercado em alguns meses, porém como dito com exclusividade para a operadora norte-americana AT&T. Ele também não falou sobre preços, apenas disse que como aconteceu com o Lumia 800, a Nokia irá ser agressiva nos preços.

Quanto as possibilidades dele chegar no Brasil temos que levar em consideração alguns fatores: 1. Aqui não chegou nem o Lumia 800 ainda, então não espere que ele chegue cedo. 2. Ele foi concebido especialmente para a rede LTE 4G dos EUA e ainda não temos nenhuma operadora usando 4G no Brasil, embora já estejam realizando testes.

Para nós só resta esperar. E vocês: acham que a Nokia pode dar uma volta por cima agora?

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip