LANÇAMENTOS MOTOROLA

Motorola lança 2 Androids: Defy mini e o MOTOLUXE, bons e baratos
Começando o ano de lançamentos a Motorola, que também vive uma crise de criatividade na hora de dar nomes aos seus aparelhos, acaba de anunciar oficialmente o Motorola Defy Mini e o MOTOLUXE. Os dois modelos rodam o Android gingerbread. Eles é para quem quer um Android bom mas não quer ficar com a conta bancária negativa.

Motorola MOTOLUXE

Na verdade, o MOTOLUXE, não é novidade pois já havia sido lançado anteriormente na China há algum tempo, lá o nome dele é XT615. Ele vem com uma tela de 4 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels e um processador Scorpion dual core de 800 MHz CPU o que barateou o seu preço frente aos tops de linha. Além disso ele possui câmera de 8MPx que faz vídeos em fullHD, câmera frontal VGA e suporta as redes GSM GSM (850/900/1800/1900), WCDMA (900/2100) e HSPA (7,2 Mbps). Ele é bem fino, não igual ao RAZR, pois possui apenas 8,9mm.
Agora a melhor notícia: segundo a Motorola o MOTOLUXE é esperado para vir para a Europa e América Latina a partir de fevereiro, ou seja, ele virá para o Brasil, embora até o presente momento a Motorola do Brasil não tenha se manifestado.
O outro smartphones novo da Motorola é chamado Motorola DEFY MINI e como o nome sugere é uma versão mais compacta do popular Motorola DEFY. Ele vem com uma tela de 3.2 HVGA  e possui a proteção Gorilla Glass e como é de esperar oferece resistência à água e poeira.

Motorola DEFY XT320 MINI

O Motorola DEFY MINI é alimentado por uma CPU de 600 MHz e tem 512MB de RAM. Quem faz muita questão de ter uma boa câmera em um celular não ficar muito animado com o Defy Mini já que ele tem uma câmera de apenas 3 megapixel além da frontal que é VGA. Abaixo um vídeo demonstrativo:
o.
motoluxe_3 motoluxe_2 defy_mini_2 defy_mini_3
Motorola DEFY MINI é esperado para estar disponível na China sob o nome de Motorola XT320 e em alguns países da Europa e América Latina a partir de fevereiro, então também podemos esperar ele para o Brasil.

Via Gsmarena






--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip