Sony anuncia smartphone Xperia S, com Android e NFC



crédito: Divulgação

A Sony anunciou em Las Vegas, durante a Consumer Electronics Show deste ano (CES 2012), um novo smartphone, que deixa para trás o nome Ericsson, o Sony Xperia S. Em rumores recentes, ele era conhecido como Sony Ericsson Xperia Arc HD (Nozomi). O produto vem com tecnologia NFC, para pagamento remoto e compartilhamento de conteúdo.

Conforme comunicado da companhia, o produto vem em duas cores, branco e preto, e com o sistema operacional Android 2,3 Gingerbread. Estará disponível, nos Estados Unidos, durante este primeiro trimestre, enquanto a atualização para o Android Ice Cream Sandwich 4.0 virá ao longo do segundo trimestre.

 

O Sony Xperia S possui uma tela Reality Display de 4,3 polegadas com resolução HD (1280 pixels por 720 pixels), e uma impressionante densidade de pixels de 342 pixels por polegada, que é acompanhado pela tecnologia móvel Bravia Engine integrando uma lâmina de proteção resistente a riscos.

A câmera do dispositivo tem 12 megapixels com sensor Exmor R, autofocus, abertura f/2.4, detecção e reconhecimento de face, reconhecimento de sorriso, redução de olhos vermelhos, estabilizador imagem, panorâmica 2D e 3D, foco tátil, Fast Capture, que permite capturar fotos com um simples clique estando o aparelho em stand-by e é capaz de gravar vídeos a 1080 pixels. A câmera frontal de 1.3 megapixel também possui seu destaque, realiza gravação de vídeo em 720 pixels.
Ele utiliza o processador dual-core  Qualcomm MSM8260@1.5GHz, juntamente ao 1GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, WiFi 802.11 b/g/n, DLNA, rádio FM com RDS, Bluetooth A2DP, posicionamento aGPS e GLONASS, som surround 3D, porta HDMI, microUSB e conexão de áudio de 3,5 milímetros.

Com uma bateria de mAh 1750, o Sony Xperia S  é capaz oferecer oito horas de conversação e 450 horas em stand by, 25 horas tocando música ou 6 horas de reprodução de vídeo.

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip