Apple iPhone 5 em Junho

iOS 5.1 em Março

Apple iPhone 5 em Junho, iOS 5.1 em Março

Apple iPhone 5 pode ser apresentado em Junho, durante WWDC. Apple iPhone 5 deverá incluir iOS 5.1, cujo lançamento pode coincidir com o de iPad 3.

O Apple iPhone 5, cuja apresentação deverá ocorrer em Junho durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), continua a alimentar rumores e expectativas - sejam elas sobre as suas especificações ou sobre a sua data de lançamento.

E se a Apple, tradicionalmente, apresenta os novos smartphones Apple iPhone na WWDC, o lançamento do iOS 5.01 em Outubro de 2011, coincidente com a apresentação do Apple iPhone 4S, ficou aquém das expectativas - relembramos que o Apple iPhone 4S foi alvo de queixas por parte de vários utilizadores em todo o mundo devido a problemas relacionados com a autonomia de  bateria.

Apple iPhone 5 em Junho, iOS 5.1 em Março

Essas preocupações, que nunca chegaram a ser resolvidas definitivamente, podem estar prestes a terminar. O website News Sizzle sugere que o lançamento iOS 5.1 está eminente e que a nova versão do sistema operativo da Apple deverá dar resposta a essas questões.

Vários operadores de telecomunicações da Europa e Japão terão, alegadamente, indicado o dia 9 de Março para o lançamento do iOS 5.1 - data que se aproxima de um outro lançamento também muito aguardado, o Apple iPad 3.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip