Apple iPhone 5, carregador sem fios


iPhone 5 da Apple permanece um mistério. No entanto, novos rumores sobre Apple iPhone 5 sugerem que vai ser possível recarregar smartphone, sem fios.

Tanto o Apple iPhone 5 como o Apple iPad 3 estão no top 10 dos dispositivos mais aguardados para 2012. E se o popular tablet da Apple já está prestes a mostrar a cara - a Apple deverá apresentar amanhã um novo tablet Apple iPad, que não sabemos ainda se será conhecido por Apple iPad 3, Apple iPad 2S ou Apple iPad HD -, o Apple iPhone 5 permanece um mistério.

Apple iPhone 5, carregador sem fios

Mas face às actuais tendências é possível prever algumas das alternativas possíveis que poderão integrar as especificações técnicas do sucessor do Apple iPhone 4S. De acordo com as informações avançadas pelo Value Walk, o Apple iPhone 5 poderá integrar um ecrã equipado com tecnologia Gorilla Glass, um novo sistema de carregamento de Glossary Link bateria wireless e, possivelmente, uma nova versão do Siri.

Também o iOS 6 surge à tona. A apresentação do Apple iPhone 5, que deverá ocorrer em Outubro, deverá coincidir com o lançamento de uma nova versão do sistema operativo mobile da Apple. Recentemente foram descobertos alguns dispositivos - Apple iPad - que se pensam servir como plataforma de testes à próxima versão do Apple iOS.

O que é que gostavam de ver presente no próximo iPhone ?



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip