Apple revela projeto de iPhone feito de vidro




iPhone
De acordo com o site Engadget, um registro de pedido de patente com data de 22 de março feito pela Apple, nos Estados Unidos, prevê um futuro aparelho eletrõnico que se conecta a redes de celular e tem interface de computação móvel. O grande diferencial do produto é que seu corpo é feito totalmente de vidro.

Descrito como um "tubo de vidro oco", o dispositivo, que pode vir a ser um novo iPhone, seria construído com um ou dois pedaços unidos. As especificações incluem uma tela de cristal líquido sensível ao toque, posicionada abaixo do tubo transparente, e a vedação hermética das duas partes para então criar um produto eletrônico durável, resistente à água e esteticamente agradável - sem emendas na parte externa. O documento ainda menciona que, mesmo de vidro, o aparelho seria resistente a arranhões e choques, e possui áreas em que o vidro será opaco, para proteger componentes.

A justificativa da mudança no design e material de produção do dispositivo cita o desafio que é para as fabricantes conectar tantos parafusos pequenos e várias camadas de materiais metálicos, de modo que o processo de montagem pode se tornar demorado e complicado.

Reprodução

Os rumores sobre a nova geração de smartphones da Apple ronda a vida dos usuários desde o ano passado, quando todos pensavam que o aparelho seria finalmente apresentado - o que não foi o caso, já que a empresa apresentou o iPhone 4S. Nesta quinta-feira (22/03), a imprensa sul-coreana divulgou novos boatos de que a empresa da maçã vai aumentar a tela do próximo iPhone para 4,6 polegadas. O lançamento seria no segundo trimestre de 2012.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip