ASUS anuncia híbrido entre tablet e smartphone


"Padfone" funcionará com Ice Cream Sandwich, tela AMOLED e processador dual core; lançamento do produto é previsto para abril

27 de Fevereiro de 2012 | 11:44h


 

ASUS

O Mobile World Congress 2012 começou e, com ele, já aparecem várias novidades: a primeira do dia é o anúncio de um novo aparelho da ASUS para continuar atacando o segmento de dispositivos móveis. Durante keynote da empresa no evento, foi mostrado aos visitantes o Padphone.

Segundo a ASUS, o Padphone é um híbrido entre tablet e smartphone, possuindo tela AMOLED qHD de 4.3 polegadas, com processador Snapdragon S4, um modelo de dois núcleos da Qualcomm. Fãs do Google vão gostar de saber que ele rodará o Android 4.0 - o popularmente conhecido "Ice Cream Sandwich". Componentes variados também fazem parte do Padphone: 64GB de espaço (porém, apenas com uso de cartão microSD, não incluso junto do aparelho), Bluetooth 4.0 e entrada HDMI. O dispositivo também terá suporte às redes WCDMA e HSPA+.

A questão "híbrida" do Padhone reside na compatibilidade dele com docks - aqueles suportes que estendem o tempo de uso da bateria - que adicionam ao aparelho a função de tablet. Ele será acompanhado de um teclado conectável, para redações e e-mails mais longos, mas aqueles mais apegados à função touchscreen poderão ter o controle similar ao GalaxyTab, com a adição de uma caneta stylus que pode ser usada para atender ligações.

A ASUS deu indícios de que o Padphone esteja disponível para venda até abril.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip