Lançamento Sony

Bem-vindo(a) à Sony –
uma nova experiência espera por você
Xperia
Prezado
Tenho o prazer de anunciar que a Sony Ericsson agora é Sony Mobile Communications, pertence totalmente à Sony e foi incorporada à marca Sony. De agora em diante, a linha de smartphones Xperia™ agora é parte do excelente portfolio de produtos Sony. Você, que possui um Sony Ericsson, pode ficar tranquilo! Essa mudança é totalmente positiva e não afeta a garantia e direito à assistência técnica do seu aparelho, mas agora você pode ter o mundo Sony na ponta dos seus dedos,desfrutando das melhores experiências de entretenimento no seu smartphone.
O smartphone acaba de ficar mais inteligente
A nova marca é um capítulo maravilhoso para o futuro dos smartphones. Com a facilidade de conexão entre seu smartphone e outros produtos, você vai poder aproveitar conteúdos na tela que desejar, seja ela na TV, no laptop, tablet ou seu próprio Xperia.
Apresentando o Xperia™ série NXT – smartphones de última geração da Sony
O novo Xperia™ série NXT representa o lançamento dos smartphones de última geração da Sony – o Xperia™ S, P e U.
Xperia™ S
O Xperia™ S é o smartphone HD mais moderno  que permite assistir a filmes em imagens extremamente nítidas e claras no Reality Display HD, criar vídeos em HD  e muito mais. Com a facilidade da conexão HDMI, você pode ver todo o seu conteúdo em sua TV.
Apresentando o Xperia™ S – tudo em HD
Xperia™ P
O Xperia™ P oferece uma combinação excelente de brilho da tela e exibição com economia de energia, graças à tecnologia White Magic exclusiva da Sony. Com a câmera de 8 MP com captura rápida, que passa do modode espera para o modo de captura em pouco mais 1 segundo, você não perderá mais nenhum momento.
Xperia™ P – feito para brilhar!
Xperia™ U
O Xperia™ U reúne todo o entretenimento Sony em um design compacto e sofisticado. Ouça suas músicas em som alto e claro com o desempenho potente de um processador dual core e personalize o Xperia™ U com iluminação colorida que combina com a cor do display.
Xperia™ U – o smartphone que combina com você!
Estamos ansiosos para que você explore o futuro conosco
A imaginação é o fio que une tudo o que criamos – e estamos incluindo tudo o que a Sony tem de melhor em nossos novos smartphones. Esperamos que você esteja tão ansioso pelo futuro quanto nós.
Atenciosamente,
Jorge Aguiar,
Sony Mobile Communications


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip