Lançamentos LG

LG Optimus L7: Android mediano rodando o Ice Cream Sandwich

Posted: 08 Mar 2012 12:04 PM PST

A LG mostrou hoje uma nova série de smartphones designada "L". Seu aparelho principal é o LG Optimus L7 que tem um design diferenciado e super slim, mas o melhor é que ele já vem rodando oAndroid 4.0 Ice Cream Sandwich. Outra novidade é o fato que ele vem com suporte a tecnologia NFC. O design dele é bem quadradão e por um momento chega a lembrar o Galaxy S2. É bem fino com apenas 8.7 milimetros.

Ele é uma aparelho mediano pois possui um processador single-core de 1GHz. Como ele é de uma categoria inferior aos tops, sua tela é maior da mesma com 4.3 polegadas. Possui câmera de 5Mpx e 4GB de memória interna. Sua bateria também é bem robusta pois tem 1700mAh.

O modelo estará disponível nesse semestre. Quanto ao preço, a LG não confirmou mas ouvi um burburinho no evento de lançamento que ele custará 999 Dilmas. O que é um ótimo preço e colocaria ele bem na frente de modelos semelhantes como o Xperia arcMotorola Milestone 2 e também do Galaxy S. Mas esse preço não foi confirmado, mas se for realmente tá de bom tamanho. Abaixo um vídeo feito durante o evento e depois algumas fotos.

LG_optimus_2-2 LG_optimus_7-3 LG_optimus_l7-4 LG_optimus_l76

LG mostra seu novo smartphone LG Optimus 3D Max por R$1899,00.

A LG mostrou hoje em um evento para jornalistas e blogueiros sua nova linha de produtos eletrônicos no Brasil. Na área de smartphones houve diversas surpresas. Uma delas foi o LG Optimus 3D Max, sucessor do famoso e ainda caro LG OPtimus 3D. O aparelho roda Android e é um dos mais poderosos atualmente. Ele foi lançado recentemente na MWC, mas segundo a LG estará disponível no Brasil ainda nesse semestre custando 1899 Reais.

LG_3D_max

Embora seja um smartphone top, ele não mudou tanto em relação ao antecessor. O que melhorou foi seu processador que agora teve um overclock  para 1.2GHz – o anterior era 1GHz e sua memória passou para 1GHz, além disso ele ganhou suporte ao NFC e sua tela está com o Gorilla Glass 2. No design ele ficou mais fino e passou para 9.3 milimetros contra 11.9 do anterior.

As mudanças foram essas, de resto ele continua  igual: mesma tela de 4,3 polegadas, mesma câmera de 5MPX e continua gravando vídeos em full HD. E claro, o seu maior destaque ainda é sua tela 3D que não necessita de óculos para ser vista.

LG_3D_max2

Perceberam que ele ficou praticamente com o mesmo Hardware que o Galaxy S2?




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip