Microsoft fechará loja de aplicativos para Windows Mobile

Com os investimentos cada vez maiores no Windows Phone, a Microsoft anunciou que fechará a loja de aplicativos para o sistema operacional Windows Mobile 6.x a partir de 9 de maio.

Os usuários desta versão do Windows Mobile já estavam impedidos de baixar aplicativos a partir do site da loja desde junho de 2011, quando a Microsoft decidiu parar de investir neste sistema.

Foto: Getty ImagesAmpliar

iPaq, da HP, é um dos celulares com Windows Mobile

Empresa recomenda que usuários atualizem todos os aplicativos antes do fechamento da loja ou ficarão sem suporte

A notícia foi anunciada aos usuários do sistema por e-mail. No documento, a Microsoft explica que, a partir de agora, os usuários deixam de poder baixar ou atualizar aplicativos a partir do celular. Os aplicativos comprados ou baixados até o fechamento da loja continuarão funcionando, mas deixarão de receber novas atualizações.

Por meio do comunicado, a Microsoft recomenda que os usuários baixem todas as atualizações disponíveis para os aplicativos em uso antes do fechamento da loja. A empresa também alerta que, caso o usuário restaure as configurações originais do aparelho, todos os aplicativos e dados relacionados a eles serão excluídos e não poderão ser recuperados.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip