Nokia Lumia 710 e 800 chegam dia 22 ao Brasil

A Nokia já tem o dia exato para o lançamento no Brasil de seus dois primeiros smartphones com o sistema operacional Windows Phone: 22 de março. A data atende à previsão feita pelo presidente da Nokia em novembro passado, quando, em visita ao País, disse que os aparelhos chegariam às prateleiras brasileiras até o final de março. Não haverá exclusividade: operadoras e distribuidores receberão todos juntos os seus pedidos do Lumia 710 e do Lumia 800. Os preços sugeridos para o varejo são de R$ 999 e R$ 1.799, respectivamente. Ainda não há previsão de chegada para os outros dois modelos da família Lumia anunciados este ano: o 610 e o 900.

O Lumia 800 tem processador de 1,4 GHz, acelerador gráfico, câmera Carl Zeiss de 8 megapixels, conectividade em HSPA+, 16 Gb de memória interna e tela de 3,7 polegadas. O Lumia 710, por sua vez, é uma versão mais econômica, com câmera de 5 megapixels e 8 Gb de memória, mas  conta com o mesmo processador de 1,4 GHz.

A adoção do sistema operacional Windows Phone é a grande aposta da Nokia para reverter sua perda de participação no mercado mundial de smartphones, hoje dominado pelo iPhone e por modelos Android produzidos por concorrentes como Samsung, LG e Motorola.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip