novo LG Prada e linha Optimus

Colocamos as mãos no novo LG Prada, um dos destaques do Digital Experience da LG, evento que mostrou a nova linha de produtos para a imprensa, em São Paulo.



Equipado com um processador Cortex A9 com dois núcleos de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento. O grande diferencial do aparelho é seu apelo fashionista. Em parceria com a marca Prada, a LG desenvolveu não só o hardware do aparelho, mas uma customização bastante elegante e inusitada para o Android 2.3. Durante o evento, a LG confirmou que o aparelho será atualizado para o Ice Cream Sandwich.

O aparelho pesa 138 gramas, conta com uma tela de 4,3 polegadas e resolução de 480 por 800 pixels, possui câmera de 8 megapixels com flash LED e gravação em 1080p a 30 quadros por segundo. Com 8,5 milímetros em sua parte mais fina, o aparelho tem uma boa pegada.

Outro destaque é a remodelagem da linha Optimus. Seguindo os padrões de hardware do Prada, os aparelhos L7, L5 e L3 têm configurações distintas, mas há muita semelhança no design e material empregado na carcaça.

O L3, modelo de entrada da linha, tem tela de 3,2 polegadas, câmera de 3,2 megapixels e memória interna de 2 GB. Há também uma versão Dual, que aceita dois SIM cards. O aparelho é equipado com o Android 2.3. O segundo modelo da família, o L5, traz um processador de 800 MHz, tela de 4 polegadas, câmera de 5 megapixels com flash e memória interna de 4 GB. Assim como o aparelho de entrada, o L5 terá a versão Dual. Uma grande vantagem é a versão mais atual do Android, a Ice Cream Sandwich. Mais ao topo, o L7 conta com processador de 1 GHz, tela de 4,3 polegadas, memória interna de 4 GB e câmera de 5 megapixels com flash LED. O L7 também roda o ICS.

Os três aparelhos devem chegar ao mercado já no primeiro semestre de 2012. Os preços não foram divulgados.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip