Samsung Galaxy Note, update Android ICS com novidades


Samsung Galaxy Note, update Android ICS com novidades Samsung Galaxy Note, update Android ICS com novidades

Samsung Galaxy Note, update Android ICS adiado. Samsung anunciou, contudo, que upgrade para Android ICS em Galaxy Note vai trazer mais novidades.

O Samsung Galaxy Note, cujo update Android 4.0 Ice Cream Sandwich estaria inicialmente previsto para o primeiro trimestre de 2012, foi entretanto adiado para o segundo trimestre deste ano, tendo chegado apenas ao Samsung Galaxy S 2.

Para compensar os seus utilizadores, a Samsung já anunciou que o upgrade Android ICS para o Samsung Galaxy Note vai incluir algumas novidades que prometem deixar os seus fãs empolgados, incluindo novas aplicações Premium Suite e novas funcionalidades multimédia.

Samsung Galaxy Note, update Android ICS com novidades

As aplicações Premium Suite recorrem à famosa S-Pen, que permitem tirar apontamentos e desenhar no Galaxy Note, além de desenhar gráficos e tabelas que, por sua vez, são automaticamente digitalizados.

Mas também os Angry Birds vão integrar o leque de novidades para o Samsung Galaxy Note. De acordo com as informações avançadas pelo GSMArena, o Angry Birds Space irá ter uma versão especial para o Samsung Galaxy Note que deverá incluir 30 novos níveis, não disponíveis noutras plataformas.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip