Certificação Digital ICP-Brasil.


Caros amigos,
Após quase 30 dias de espera finalmente chegaram os novos exemplares do meu livro, Certificação Digital ICP-Brasil.
Se você deseja adquirir um exemplar, por favor, acesse o site TODA Oferta (site do grupo UOL), www.todaoferta.com.br e digite ICPBRASIL no campo de busca. O livro aparecerá no topo da lista. No TODA Oferta você poderá pagar com toda tanquilidade e segurança por boleto, transferencia online ou cartão de crédito utilizando o sistema PAGSeguro da UOL.
Caso prefira você também pode me enviar uma resposta a este email que eu passo uma conta bancária do Itaú ou da CEF para depósito do valor do livro.
O preço do livro, já incluído o custo de envio é de R$ 49,60. O envio é imediato. Já estou com os livros aqui!
A propósito, para quem está adquirindo a obra diretamente comigo por um dos canais acima eu estou enviando o livro autografado em nome do comprador. Se por acaso você quiser que eu autografe em nome de outra pessoa, basta me enviar um email avisando.
Bem, então é isso! Agradeço imensamente a todos os meus amigos e alunos que adquiriram o livro e espero que ele os esteja ajudando a entender melhor todo esse processo da certificação digital e também como colocar esta tecnologia ao seu serviço para gerar segurança, economia e agilidade para sua vida e para a de sua empresa.
Grande Abraço,
Robson Machado
E-mail: robsonmachado@viainternet.com.br
Tel: (61) 3338-8211
Cel: (61) 8470-7060
Skype: robsonmachado
Para descadastrar automaticamente seu endereço acesse http://www.redeicpbrasil.com/treinamento/remover.asp e informe o endereço que deseja descadastrar.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip