Facebook e HTC podem anunciar novo smartphone

HTC Salsa e HTC ChaCha foram os primeiro aparelhos a trazerem a marca do Facebook

A HTC e o Facebook, que já estreitaram sua parceria com o lançamento dos smartphones ChaCha e Salsa, estão desenvolvendo um novo aparelho com sistema Android.

Segundo o site Digitimes, as empresas já iniciaram o desenvolvimento do smartphone, que será todo customizado e poderá ser lançado ainda este ano, no segundo semestre.

O aparelho seria diferente dos já lançados pela HTC, pois traria um desempenho superior e seria um dispositivo com marca própria do Facebook, como ocorre atualmente com o Google e sua linha de smartphones Nexus.

O "Facebook Phone" terá uma plataforma exclusiva para a rede social, permitindo uma ampla integração com seus serviços e provendo uma variedade de funcionalidades personalizadas.

No entanto, não se sabe se a informação é confiável, uma vez que à época do lançamento dos aparelhos da HTC, Mark Zuckerberg rejeitou a ideia de ter um smartphone próprio, pois acredita que o Facebook não deve se limitar a uma única plataforma. Mas é possível que o CEO da rede social tenha mudado de ideia. É esperar para ver.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip