Sony libera Android 4.0 para Xperia Play



São Paulo – A Sony Mobile anunciou o upgrade beta do modelo Xperia Play para o sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich (ICS).

A atualização faz parte do pacote anunciado pela Sony em novembro do ano passado, onde a empresa daria início ao upgrade do ICS para sua linha Xperia em 2012. Os primeiros aparelhos a receberem o novo sistema foram o Xperia Arc S, Neo V e Ray, também em versão beta.

A Sony optou por realizar o upgrade utilizando a versão beta do sistema para que possa verificar quais jogos que rodam no Xperia Play precisariam ser reformulados para se tornarem compatíveis com o ICS.

No entanto, a Sony afirma que devido às limitações do upgrade, o mesmo é recomendado apenas para desenvolvedores. Por estar em versão beta, será necessário que o usuário possua um aparelho desbloqueado. Além disso, ele não trará o suporte aos apps do Google Mobile Services (Gmail, Maps, Face Unlock).

No vídeo a seguir a Sony exibe o funcionamento da versão beta do ICS rodando em um Xperia Arc S. A versão final do ICS para a linha Xperia deve ser liberada em breve.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip