Nokia Lumia 900 chega no Brasil em Junho

Todos sabemos que o Nokia Lumia 900 já foi homologado pela Anatel, e pelo andar normal das coisas da Nokia aqui no Brasil se esperava que ele fosse lançado oficialmente em Junho ou Julho e parece que essa data não está muito fora da realidade. Uma noticia hoje dada pelo site Mobile Time diz que o aparelho vai ser lançado agora em Junho.

Nokia Lumia 900

O site afirma que segundo o Gerente Sênior de Portfólio da Nokia na America Latina, Marcelo Gonçalves, o aparelho vai chegar no país no mês de Junho em sua versão HSPA+, que é a mesma versão do dispositivo que vai ser vendido na europa e em boa parte do mundo. O motivo para não vir a versão 4G LTE do Lumia 900 é simples, nenhuma grande operadora no Brasil ainda suporta aparelhos 4G LTE, visto que a Anatel ainda nem regulamentou o serviço e suas frequências por aqui.

Segundo Marcelo, a versão HSPA+ do aparelho vai trazer uma experiência muito boa para o usuário brasileiro, visto que as operadoras aqui estão investindo pesado na atualização das suas redes 3G para dar uma qualidade de serviço cada vez melhor ao usuário Brasileiro.

Infelizmente Marcelo não deu nenhuma ideia de qual seria o valor do Lumia 900 aqui no Brasil. Eu pessoalmente não acredito que ele vá custar menos que R$ 1.800,00 ou até mais, visto que o  Lumia 800 custa R$ 1.699,00.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip