novos smartphones Samsung, HTC e Kyocera

O primeiro semestre de 2012 continua a trazer novidades para o mercado de aparelhos celulares. Depois dos lançamentos realizados nas edições 2012 de eventos como a CES (Consumer Electronics Show) e a MWC (Mobile World Congress), é a vez da CTIA Wireless 2012 se tornar o foco da atenção de fabricantes e consumidores no que diz respeito aos lançamentos mais recentes de aparelhos móveis.

A conferência é realizada anualmente pela associação internacional da indústria de celulares e telecomunicações e acontece até o próximo dia 10, em Nova Orleans (Estados Unidos). EXAME.com selecionou alguns modelos que já foram apresentados na conferência e que vão chegar ao mercado em breve, sem previsão, porém, de quando desembarcam no Brasil. Confira nas imagens.

Kyocera Hydro
Kyocera Hydro – Um dos lançamentos mais inusitados é o Kyocera Hydro. À prova d'água, o aparelho pode ficar submerso por até 30 minutos. O Hydro tem tela de 3,5 polegadas, câmera de 3,2 MP com flash e roda Android 4.0.

Samsung Focus 2 
Samsung Focus 2 – O novo aparelho da Samsung roda Windows Phone e será vendido nos EUA com suporte para conexão 4G LTE. Sua tela mede 4,0 polegadas e a câmera é de 5 MP, equipada com flash

HTC Droid Incredible 
HTC Droid Incredible – O aparelho da HTC é mais um que chega ao mercado com suporte para rede 4G LTE. O display do Droid Incredible tem 4 polegadas e vem com uma câmera de 8 MP. 
Kyocera Rise 
Kyocera Rise – A fabricante japonesa apresentou este aparelho que tem display de 3,5 polegadas e câmera com 3,2 MP. O Rise roda a versão mais recente do Android (4.0) e conta com teclado do tipo QWERTY, ideal para redigir mensagens de texto. 






A Deus Toda Honra. Visite


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip