Smartphone HTC Desire C com Android OS



htc-desire-cA HTC anunciou o seu novo smartphone Desire C, que chegará com especificações mais modestas e uma estrutura mais compacta para estabelecer o seu foco no mercado como um produto de baixo custo.

Seu design não deixa nada a desejar, e em suas especificações você encontra um display touchscreen de 3,5 polegadas na resolução 320 x 480 pixels, processador de 600 MHz, 512 MB de memória RAM, câmera de 5 Megapixels e 4GB de espaço interno + slot para cartão microSD (até 32 GB).

O sistema operacional é o Android v4.0 Ice Cream Sandwich com interface HTCSense 4.0.

Fora isso, você conta também com outros recursos, como conectividade wireless Wi-Fi, Bluetooth, GPS, saída de áudio de 3,5 mm e uma bateria Li-Ion de 1230 mAh.

O HTC Desire C estará sendo comercializado no Reino Unido pela T-Mobile UK por £169,99 para a versão desbloqueada, ou será adquirido de graça na assinatura de contrato de 2 anos com a operadora.

Ainda não temos informações sobre a disponibilidade deste aparelho aqui no Brasil.


Fotos do HTC Desire C

celular-smartphone-htc-desire-c-1celular-smartphone-htc-desire-c-2celular-smartphone-htc-desire-c-3celular-smartphone-htc-desire-c-4celular-smartphone-htc-desire-c-5



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip