Tablet Sony,Android 4.0,Processador Tegra 2,1GB,Tela 9.4?,Certificado Playstation,Wi-FI

 
 













Descrição:

Conheça o novo Sony Tablet! 

* O melhor para conectividade: Compartilhe suas fotos, vídeos ou músicas com sua TV através das tecnologias Wi-Fi ou DLNA. O Sony Tablet vem preparado com controle remoto universal para você 
controlar os principais eletrônicos da sua casa. Você também pode jogar conteúdo do Sony Tablet para a TV com simples  toques.

* O 1º com certificado Playstation: Jogue consagrados games de Playstation, acesse a PSN, use comandos Touch ou se preferir conecte seu controle do PS3 e jogue na tela do Tablet. O Sony Tablet traz dois jogos exclusivo Crash e Pinball Heroes instalados.

* Design inovador: Vencedor de prêmios em todo o mundo o design do Sony Tablet foi projetado ergonomicamente como uma revista dobrada para oferecer mais conforto e leveza ao usar tanto na vertical como na horizontal.

* Aplicativos exclusivos Sony: O Sony Tablet traz uma variedade de aplicativos exclusivos para organizar, facilitar e divertir o seu dia-a-dia como o controle remoto, sugestões de aplicativos, redes sociais e muito mais... 

Ganhe mais agilidade com o Sony Tablet e mantenha-se sempre informado. Melhore seu desempenho profissional, baixe aplicativos de seu interesse para ajudar a estudar, brincar com os filhos, pesquisar, cozinhar, jogar e fazer tudo o que você mais gosta. 


Conheça os acessórios disponíveis para aprimorar a utilização do seu Tablet. Pelicula de proteção de tela, base, cases,capa para tablet, adaptador USB e teclado bluetooth. 

* A vida da bateria pode variar de acordo com sua configuração, modelo, aplicativos carregados, configuração do gerenciamento da energia e os recursos do equipamento utilizados pelo cliente. Como no caso de todas as baterias, a capacidade máxima pode diminuir com o tempo e o uso.

Características:
Conexão Wi-fi
Plataforma Android
Memória interna 32GB
Touch Screen Capacitivo
Telefone Não
TV Não
Roteador Wi-Fi Não
GPS Sim
E-mail Sim
Bluetooth Sim
Entrada USB Não
Entrada micro USB Sim
Modelo SGPT112BR/S
Tipos de Documentos Visualizados AUDIO: AAC, MP3, WAV, WMA, WMA PRO, FLAC, MIDI, OGG VORBIS / CODECS: H.263, H.264/AVC, MPEG-4, WMV / VÍDEOS: JPEG, GIF, PNG, BMP, WBMP
Saida HDMI Não
Entrada para fone de ouvido Sim
Entrada para Microfone Não
Webcam Sim
Cor Preto
Rotação Automatica Sim
Formato de audios suportados AUDIO: AAC, MP3, WAV, WMA, WMA PRO, FLAC, MIDI, OGG VORBIS / CODECS: H.263, H.264/AVC, MPEG-4, WMV
Suporte de Vídeo 1280 x 800
TV Digital Não
Grava Videos Sim
Voltagem Bivolt
Duração da Bateria em Uso 8hs
Tela 9,4
Altura 0.21 cm
Largura 0.275 cm
Comprimento 0.007 cm
Peso 1.2 kg
Garantia 12 meses

Itens Inclusos:
1 Tablet Modelo Sgpt112br/S
1 Ac Adaptador
1 Alça De Mão.

Fabricante:
Sony
preço sugerido: Por: R$ 1.649,00 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip