Nokia Lumia 900 chega ao Brasil em Julho


Acabe de ler uma matéria bem interessante no Tecnoblog  referente ao smartphone top de linha da Nokia, o Lumia 900. Parece que o aparelho está pronto para desembarcar no Brasil. Mais que isso: o celular que roda o sistema operacional Windows Phone 7 da Microsoft (e que ontem anunciou o seu primeiro tablet) deve chegar às lojas de todo o país no dia 26 de Julho.

As informações ainda são extraoficiais, claro. Por enquanto nenhuma operadora de telefonia ou a própria Nokia falaram no assunto abertamente. O Nokia Lumia 900 foi revelado no início do ano durante a CES 2012 e já está homologado no Brasil há algum tempo pela Anatel. Ainda não há informações sobre o preço do smartphone, mas acredito que ele deve ficar na casa dos 1.800 reais mais ou menos. 

Outra informação apurada pelo site de tecnologia brasileiro é de que o Lumia 900 vendido no Brasil terá conectividade HSPA+ (3GPlus) e não 4G. Até porque ela não é necessária, já que sua implantação no país mal começou. Além disso, também há a informação de que o Nokia 808 Pure View com câmera de 41 MP chega em Julho ao Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip