Samsung lança o Music Hub, concorrente ao iTunes


O Samsung Music Hub é um serviço de música online, vende música como o iTunes, como disponibiliza streaming de música, como o Spotify ou o Musica Box da PT.

O Samsung Music Hub é um novo serviço para impulsionar o novo Samsung Galaxy S III, que estará à venda em Portugal a partir do dia 14 de Junho. Este serviço já existia na Austrália, mas só agora chegou à Europa.

O Music Hub é um concorrente ao iTunes, disponibiliza mais de 19 milhões de músicas para compra, com preços parecidos ao iTunes. Poderão ouvir 30 minutos da música antes de comprar e as músicas compradas poderão fazer download para o smartphone, para que não sejam obrigados a ouvir "na nuvem".

A versão Premium é parecida com o iTunes Match, da Apple, e dá acesso a 3 milhões de músicas, procurando as músicas que já tem no seu computador. Por 9,99€ por mês, terá acesso a todas as músicas de forma ilimitada e ainda a 100GB de armazenamento em nuvem, onde poderá ouvir em qualquer lado.

Este novo serviço estará disponível, por enquanto, para os detentores do Samsung Galaxy S III, mas, infelizmente, ainda não é em Portugal. Somente em França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.

Pro agora, o Samsung Music Hub estará disponível par ao Galaxy S III, mas deverá chegar a outros dispositivos da Samsung em breve, como nas televisões e computadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip