Sony anuncia dois smartphones: Xperia Miro e Xperia Tipo


A Sony anunciou dois smartphones a serem lançados nos próximos meses e tendo em conta as caraterísticas, serão a baixo preço.

Os dois novos smartphones chamam-se Sony Xperia Miro e Sony Xperia Tipo.

O Sony Xperia Miro é um smartphone com um ecrã de 3,5 polegadas e resolução de 320 x 480, um processador de 800 MHz, a câmara traseira será de 5MPs, terá uma câmara frontal para videochamadas e 4GB de memória interna. Estas foram as únicas informações fornecidas pela Sony sobre este novo smartphone. Quanto ao sistema operativo, são boas notícias, já contará com o Android 4.0 ICS, a última versão.

Sony Xperia Miro estará disponível em 3 cores: preto, preto/rosa e ouro/branco.

O Sony Xperia Tipo é um smartphone mais pequeno e com uma novidade, terá uma versão com Dual-SIM (Xperia Tipo Dual), para dois cartões, além de uma versão só para um cartão (Xperia Tipo). O processador é de 800 MHz, o ecrã é de 3,2 polegadas, câmara de 3,2 MP, 3 GB de memória interna (expansível com microSD). Também estas duas versões rodarão o Android 4.0 ICS.

No entanto, O Sony Xperia Tipo Dual não funcionará como os Dual-SIM normais, terá de carregar num botão para mudar de cartão. As cores disponíveis serão em preto, branco, azul e vermelho.

Os preços ainda não foram anunciados, mas deverão começar a ser comercializados no 3º Trimestre de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip