Sony Xperia tipo e Sony Xperia tipo dual, Android ICS


Sony Xperia tipo e Sony Xperia tipo dual, Android ICS

Sony Xperia tipo e Sony Xperia tipo dual são smartphones Android ICS de baixa gama. Xperia tipo dual estreia Sony no segmento de smartphones dual SIM.

A Sony tem apostado fortemente na sua gama de smartphones Xperia. De acordo com o GSMArena, as mais recentes adições á família Xperia da Sony são o Sony Xperia tipo e o Sony Xperia tipo dual, dois smartphones de gama baixa que correm Android Ice Cream Sandwich.

O Sony xperia tipo é um pequeno smartphone equipado com um ecrã HVGA TFT de 3.2 polegadas, equipado com um processador de 800  MHz. Outras especificações incluem uma câmara de 3.2 MP, 2.9 GB de espaço de armazenamento e  bateria de 1500 mAh, além de entrada para auscultadores (3.5 mm).

Sony Xperia tipo e Sony Xperia tipo dual, Android ICS

As especificações do Sony Xperia tipo dual são idênticas às do seu "irmão", com a particularidade de marcar a estreia da Sony no segmento dos smartphones dual SIM. Ambos vão suportar  3G,  bluetooth, Wi-Fi e GPS. O Xperia tipo dual, contudo, não deverá permitir que os dois cartões SIM permaneçam activos em simultâneo, disponibilizando um botão que permite activar o SIM desejado.

Não foram divulgadas ainda informações relativas a preços, mas ambos os smartphones deverão chegar ao mercado durante o terceiro trimestre deste ano. Ficaremos a aguardar por mais informações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip