HTC x APPLE



HTC
Um painel dos Estados Unidos indeferiu o pedido da Apple de proibir imediatamente a importação de alguns smartphones da HTC, por conta de acusações de que infrigem patentes da fabricante do iPhone.

De acordo com a Reuters, a Comissão de Comércio Internacional, que trata de disputas de patentes em produtos importados,  afirmou em dezembro que alguns smartphones da HTC desrespeitavam uma patente da Apple que permite usuários clicarem sobre um número de telefone no corpo de email para ligar automaticamente ou obter mais informações.

Com isso, a Comissão emitiu uma ordem que bania os dispositivos do mercado norte-americano, fazendo as ações da HTC caírem no mês de maio, período em que a empresa afirmou que as vendas nos Estados Unidos de dois novos modelos - HTC One X e HTC EVO 4G LTE- seriam afetadas pela disputa.

A HTC disse em junho que tinha alterado os novos modelos e que eles não mais desrespeitavam a patente, mas a Apple não concordou e a acusou de não obedecer ao veto. A fabricante do iPhone, então, pediu à CCI que investigasse o caso e vetasse a entrada dos modelos nos EUA, entre eles HTC One X, Inspire 4G e Vivid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip