iPhone 5 terá o dobro da memória, 4G e NFC

O iPhone 5 deve começar a ser fabricado em quantidade em agosto para permitir o lançamento no final de setembro ou início de outubro

  

iPhone 4S, da Apple

O iPhone 5 deverá ter tela maior e mais alongada que a do iPhone 4S, mas é provável que seja mais fino que ele

São Paulo — O iPhone 5 vai ter 1 gigabyte de memória RAM, o dobro da capacidade do iPhone 4S. Vai ser compatível com redes celulares 4G LTE e terá conexão sem fio NFC, que poderá ser usada para pagamentos por aproximação. Essas afirmações, que não chegam a surpreender, são do site americano BGR, que diz ter confirmado os dados com uma das suas fontes secretas de informações. 


O BGR também diz que, contrariando alguns rumores, a fabricação do iPhone 5 em quantidade ainda não começou. A Apple estaria na fase de produzir protótipos para testes. Mas os fabricantes de componentes já devem estar fabricando as peças para a montagem do smartphone. 

Essa informação é confirmada pelo noticiário Digitimes, de Taiwan, que diz não haver nenhum sinal de que a fabricação em larga escala vá começar já neste mês. Todos os indícios sugerem que a Foxconn vai ligar as máquinas na linha de produção do iPhone 5 em agosto. 

O Digitimes observa que as vendas dos modelos atuais do iPhone devem cair até o lançamento do iPhone 5, já que muitos consumidores vão esperar pelo lançamento para trocar de smartphone. A previsão é que a Apple venda entre 20 e 25 milhões de unidades no terceiro trimestre. Mas o número pode ser substancialmente maior se a empresa resolver antecipar o lançamento para setembro, algo que parede pouco provável.

Além de NFC e 4G, o iPhone 5 deverá ter tela maior e mais alongada, com tamanho em torno de 4 polegadas. Também se espera que ele traga um novo processador com quatro núcleos. Além disso, há rumores de que terá traseira de metal em substituição ao vidro usado no iPhone 4 e no 4S.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip