iPhone 5


Imagem do que pode ser o novo iPhone

São Paulo - O site chinês iLab Factory publicou, neste final de semana, fotos do que pode ser a nova geração do iPhone. De acordo com o serviço asiático, a imagem foi obtida de um fornecedor da Apple na cidade de Shenzhen, sul da China.

Embora não seja possível afirmar se a foto é verdadeira, a imagem acima é coerente com os rumores mais comuns sobre como será o novo iPhone. A tela é um pouco maior e mais comprida que a atual e o conector de dock apresenta agora 19 pinos.

Com essa modificação no conector, todos os acessórios disponíveis para as versões anteriores do iPhone deixarão de funcionar no novo smartphone.

A Apple não confirma quando apresentará a nova versão de seu novo gadget. A maior parte dos rumores aponta para uma exibição do produto no final de setembro.

Tradicionalmente, a companhia de Cupertino exibe o novo iPhone em outubro, mas a Apple pode antecipar este anúncio como forma de fazer suas vendas reagirem. Muitos consumidores simplesmente não compram um iPhone 4S pois preferem esperar pela versão 5, que provavelmente terá tela maior, suporte a redes 4G LTE e processador mais poderoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip