Oi vai entregar uma versão preliminar do plano de melhorias

Operadora anunciou, após reunião com Anatel nesta sexta-feira (20/07), que vai entregar ao longo da semana seu plano de ação
Oi A Oi, uma das peradoras que teve suas vendas suspensas pela Anatel, afirmou que vai entregar uma versão preliminar do seu plano de melhorias ao longo da semana que vem (23 a 27 de julho).

Segundo comunicado, a companhia participou na manhã desta sexta-feira (20/07) de uma reunião com a Anatel para entender com clareza como deverá ser o plano de investimentos direcionado à expansão e melhoria do serviço de telefonia móvel.

"Com o objetivo de assegurar que a evolução da melhoria de seus serviços seja percebida e entendida pela agência, a companhia manterá o diálogo aberto e continuará à disposição do órgão regulador. A Oi tem convicção que o esforço e a concentração de investimentos empreendidos nos últimos 12 meses já se refletem na melhoria da prestação de seus serviços e apresentará informações à Anatel que reflitam essa evolução", afirmou a empresa.

A Claro já enviou à Anatel seu plano, mas a agência declarou que se tratava apenas de um esboço. A TIM, por sua vez, declarou que irá entregar o documento já na segunda-feira (23/07), data em que entra em vigor a punição para as três operadoras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip