Primeiro Nokia com Windows Phone 8 deve ser lançado em 7 de setembro

O nosso Dia da Independência pode marcar o lançamento oficial do primeiro smartphone Nokia rodando o Windows Phone 8. A possibilidade foi levantada pelo site MyNokiaBlog, que observou diversos anúncios neste sentido em Helsinque, capital da Finlândia, país sede da companhia.

Para reforçar a hipótese do lançamento, o dia 7 também marca o último da conferência anual Nokia World. Na edição de 2011 os smartphones Nokia Lumia 710 e 800 foram revelados ao público. Neste ano a Nokia dividiu o evento em diversas frações ao longo do ano, e o mês de setembro surge como aposta ideal para o lançamento de novos smartphones: o Windows Phone 8 já terá sido revelado e o período marca o aquecimento das vendas para o período de festas de fim de ano.

Nos banners da campanha, colocados na fachada da principal loja física da Nokia na Finlândia, há ainda algumas referências interessantes que apontam para a teoria do lançamento do novo smartphone. Com a frase "Something amazing is coming" ("algo incrível está chegando", em tradução livre) e a data de 7 de setembro, o material da campanha também mostra a imagem de um Windows Phone. Embora nada revele o que de incrível vem por aí, a imagem do celular reforça a ideia de que se trata do lançamento do primeiro dispositivo com Windows Phone 8 da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip