Rapper americano lança tablet personalizado

 


Rapper americano lança tablet personalizado


Já imaginou poder ter um tablet personalizado? Com o seu nome, foto ou configurações que levassem em conta o seu gosto pessoal? Pois bem, apesar ser uma opção possível, ela não está acessível a todos. Pelo menos, não para produção individual e nem para qualquer pessoa. Diferente do que vai ser lançado nos Estados Unidos pelo rapper Soulja Boy, que vai anunciou sua própria linha de tablet.

Isso mesmo, o rapper americano anunciou no Twitter, através de uma foto, um tablet, o Soulja Boy Pad. Após a postagem da foto os seguidores do cantor começaram a questionar sobre que modelo de tablet seria aquele e se era um equipamento personalizado e exclusivo.

Personalizado sim, mas não exclusivo. Isso porque, Boy resolveu entrar no mercado de tablets. Sabendo do crescimento na venda destes equipamentos e apostando no seu sucesso vai produzir os tablets que operam com o sistema Android.

Até o momento, a única informação sobre o equipamento, nenhuma outra configuração técnica foi revelada. Além disso, a linha de tablets do rapper será lançada no próximo dia 28 de julho, sábado, data em que Boy completa 22 anos. E como parte da comemoração, vai sortear para 500 fãs, o Soulja Boy Pad.

De acordo com as revelações do próprio rapper o dispositivo terá configurações potentes, como "Os gráficos e aplicativos são impressionantes. Estou ansioso para vê-lo nas mãos de vocês", e também "Vai ser o mais fino e mais rápido tablet em 3D do mundo. Obrigado, Android" comentou o artista em resposta aos fãs no Twitter.

Agora é aguardar até o dia de lançamento para saber mais sobre o dispositivo. Quem sabe ele não se destaca até mesmo em relação a outros fortes concorrentes, líderes no mercado. Ou então, vamos pensar em qual artista nacional poderia lançar um tablet e como ele seria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip