Aplicativo Para Atualização do Samsung Galaxy Y S5360 e S5360B



O blog TAIVITA Downloads sempre traz uma grande novidade para compartilhar aqui com vocês, estamos feliz de postar aqui para vocês o nosso primeiro aplicativo para atualização do Samsung Galaxy Y S5360 e Samsung Galaxy Y S5360B

Esse aplicativo foi criado para facilitar o processo de atualização do Samsung Galaxy Y S5360 e do Samsung Galaxy Y S5360B, batizado de AppTAIVITA, esse aplicativo contem tudo que precisa para atualizar seu aparelho, ferramenta para Backup, aplicativo essencial para facilitar o processo de atualização, o  ROM ICS que pode ser abaixado diretamente no seu aparelho acompanhado com um pequeno tutorial para auxiliar no processo de atualização e também um aplicativo para personalizar seu aparelho depois de ter atualizado ele com incríveis Widgets.

Não perca mais tempo em procurar ROM e aplicativos para seu celular, abaixe agora mesmo seu AppTAIVITA, o próprio aplicativo se encarrega de encontrar um servidor que sempre estará ON para abaixar seus aplicativos e ROM para atualização do seu aparelho.

Como estamos feliz de anunciar esse primeiro aplicativo nosso, gostaríamos de saber sua opinião sobre ele, deixe seu comentário falando sobre nosso aplicativo, pois se houver um bom retorno de satisfação de nosso amigos aqui do blog, isso nos incentiva a fazer novas versão e novos aplicativos para poder ajudar todos vocês.

COMPATIBILIDADE
Este guia é aplicável apenas para a versão do Samsung Galaxy Y S5360Samsung Galaxy Y S5360B. Verifique a versão do seu telefone em Definições - Sobre o telefone. Tem que ser Samsung Galaxy Y S5360 ou Samsung Galaxy Y S5360B para este ROM seja compatível com o telefone. Caso contrário, simplesmente não tente fazer isso ROM no seu telefone Android - nem sequer pensar sobre isso.

ATENÇÃO! 
Os métodos e procedimentos discutidos aqui são considerados de risco e você não deve tentar qualquer coisa se você não sabe totalmente o que é. Verifique os detalhes do seu dispositivo em: Configurações » Sobre o telefone tem que ser Samsung Galaxy Y S5360 ou  Samsung Galaxy Y S5360B. Se ocorrerem danos a você ou o seu dispositivo, nós não nos responsabilizamos pelo mal uso do tutorial, vale relembrar que você foi avisado!

INICIANDO O PASSO-A-PASSO: 

1º) Coloque todos os arquivos que você baixou na "raiz" do seu cartão de memoria. ( para fazer isso utilize o aplicativo ASTRO File Maneger que esta disponível no aplicativo )
2º) Desligue o celular.
3º) Inicie o celular em Modo Recovery. ( Volume Alto + Home + Botão Ligar )
4º) Selecione Wipe Date e depois Wipe Cache.
5º) Selecione Apply Update from SDcard.
6º) Selecione o CWM skin1980. ( disponível no aplicativo )
7º) Você esta no CWM recovery.
8º) Selecione install zip from SDcard.
9º) Então selecione Choose Zip from SDcard.
10º) Selecione o arquivo AuroraV2.zip. ( disponível no aplicativo )
11º) Espere instalar.
12º) Volte ao menu CWM usando o "Botão Power" agora repita o passo 8 e 9.
13º) Selecione o arquivo ICS AURA V1.zip. ( disponível no aplicativo )
14º) Espere instalar.
15º) Volte ao menu do CWM clique em Reboot System.
16º) Primeira inicialização pode demorar um pouco (Espere)
17º) Pronto seu aparelho esta atualizado.



SCREEN do AppTAIVITA




Lembrete: Esse aplicativo precisa na internet conectada ao aparelho para que possa abaixar as ferramentas necessárias para a atualização do seu Samsung  Galaxy Y S5360  ou Samsung Galaxy Y S5360B. Todos os downloads realizado pelo aplicativo é enviado para a pasta download do seu aparelho, você pode acessar em Menu / Meus Arquivos / download, por isso o aplicativo ASTRO File Maneger tem sua importância, pois com ele você consegui mover seus arquivos que estão na pasta download para a pasta "raiz" de seu aparelho com apenas alguns toques.





Download do aplicativo AppTAIVITA.apk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip