Bateria movel chega ao brasil

Bateria móvel chega ao Brasil em breve


Apesar dos grandes recursos e avanços tecnológicos permitido nos dispositivos móveis, como tablets e smartphones, um problema ainda é constante na utilização destes equipamentos: a duração da bateria. Claro, que muito pior nos smartphones, alvo de constantes críticas e reclamações dos usuários que chegam a ficar totalmente sem comunicação, em alguns casos, já na metade de um dia de uso do aparelho. Ainda mais quando diversas funções são ativadas.

Com menor frequência e maior capacidade de bateria, os tablets não são o principal alvo de críticas com relação a autonomia de bateria. Mas, ainda assim, se tratam de um dispositivo móvel que requer energia para utilização e que vez ou outra pode deixar o usuário na mão, mesmo que ele já esteja na mão. Porém, sem poder ligá-lo.

A solução encontrada é conectar o carregador na tomada mais próxima, mas quando isso não for possível, o que fazer? Outra solução mais viável é uma bateria móvel. Sim, um carregador que possa ser levado para qualquer lugar, assim como o tablet e smartphone. Quando a bateria acabar basta conectá-lo ao dispositivo.

Agora chegou a melhor parte. Chega ao Brasil a bateria móvel Pocket Cell, lançanda no CES 2012. O dispositivo permite carregar uma grande quantidade de diferentes tipos de aparelho, graças as entradas USB, micro USB e também a de 40 pinos, dos aparelhos da Apple.

O aparelho é leve, discreto e pequeno, facilitando a locomoção para e em qualquer lugar. Além disso, vem equipado com cabos que garantem a conexão nos diversos aparelhos. A bateria móvel é carregada normalmente em uma tomada, por cerca de duas horas, armazenando 3.000 mA, o suficiente para carregar dois smartphones e um tablet.

Fora do Brasil o produto já está disponível, mas deve chegar em breve em território nacional. A previsão de custo é de R$ 199 e provavelmente será vendido nas lojas FNAC, iSonic, Microplus e CTIS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip