Ferramenta permite construção do seu próprio aplicativo mobile, em poucos cliques, sem intermediários

MimpIt facilita criação de app móvel


 

Os aplicativos funcionam em iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian

A Mimplt apresenta sua plataforma de desenvolvimento de sites e aplicativos móveis para o mercado brasileiro. A proposta é que a ferramenta permita criar um aplicativo com apenas alguns cliques e em poucos minutos, sem a necessidade de ter conhecimento técnico. Os aplicativos funcionam em iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian.

"A previsão é que pelo menos 10 mil aplicativos sejam criados até o final do ano e nosso objetivo é explorar todas as potencialidades do universo mobile e oferecer um produto de qualidade", explica Tahiana D'Egmont, CEO e cofundadora da MimpIt.

Para Mayara Campos, CPO e cofundadora da MimpIt, o diferencial é tornar um processo longo em algo acessível. "Um aplicativo móvel custa acima de 20 mil Reais no mercado e nós oferecemos gratuitamente, se o usuário assim preferir", define Mayara.

A primeira versão do produto é direcionada a usuários finais e é gratuita, com exibição de anúncios no aplicativo. Por uma taxa mensal de R$ 9,90 os anúncios podem ser removidos. Uma versão mais completa estará disponível nos próximos meses e atingirá diretamente as empresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip