Iconia Tablet

Iconia Tab A110 com Android 4.1


No Computex 2012, evento que reúne a grandes fabricantes de produtos eletrônicos para anunciar novos equipamentos e também protótipos do que está por vir, a Acer anunciou um modelo de tablet de baixo custo, o Iconia Tab A110. Que apresentou bom desempenho durante a apresentação no evento e passou a ser um dispositivo aguardo no mercado de tablets.

Porém, ao longo do tempo, como é comum de acontecer, alguns modelos passam por modificações, e na grande maioria para melhor. Com o Iconia Tab A110 não foi diferente, e buscando oferecer mais tecnologia, ao invés de vir com o sistema operacional Android, na versão 4.0 Ice Cream Sandwich, ele virá com a recente versão do SO, o 4.1 Jelly Bean.

O site americano eBuyer apresentou algumas imagens do produto com o recente sistema da Google. Imagens que foram cedidas pela própria fabricante e que desta forma, mostra que os usuários que comprarem o dispositivo já estreiam o novo SO do robozinho. Ainda assim, nenhuma informação foi confirmada pela empresa. Mesmo com o anúncio nas configurações do site.

As configurações do Iconia Tab A110 incluem tela de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno , slot para cartão de memória microSD, entradas USD e saída HDMI. Além de processador NVIDIA Tegra 3 de 1,2 GHz e autonomia de bateria de 7 horas. Ao custo de US$ 200, cerca de R$ 400.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip