iPad Mini pode ser iPod Touch grande

iPad Mini pode ser iPod Touch grande


O último rumor acerca do iPad Mini, possível tablet que já foi centro de muitos rumores no mundo da tecnologia, indica que ele será praticamente um iPod Touch de tamanho ampliado, como informa o site '9to5Mac'.

O tamanho da tela do gadget deverá mesmo ser de 7,85 polegadas, como já vem sendo apontado há um bom tempo. No entanto, o visor pode ter uma grande diferença para o tablet mais recente da empresa, pois os boatos dizem que ele não será Retina Display, como o do Novo iPad.

O visor utilizado pode ser o mesmo do iPod Touch, que é mais leve, o que permite sua menor espessura, e mais barato, o que permite seu preço baixo, principal foco da empresa, que quer concorrer com tablets como o Nexus 7, do Google, e o Kindle Fire, da Amazon.

Outras possíveis características do aparelho são os botões físicos de volume, o microfone traseiro e o novo conector, que deve ser igual ao do iPhone 5. Além disso, temos também a atualização do iOS, que deverá estar presente no aparelho em sua sexta versão.

O anuncio oficial do tablet é especulado para o próximo dia 12 de setembro, quando a Apple deverá lançar o iPhone 5. Até o momento não há nada de oficial sobre ele (a foto acima foi feita com base em rumores).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip