lançamentos nokia microsoft

Ações da Nokia estão subindo? será uma luz no fim do túnel?


A Nokia, outrora líder absoluta no mercado mobile, a muito vem passando por uma situação delicada. Embora a situação já perdure por anos, vamos lembrar de alguns acontecimentos recentes. Embora a empresa tenha dada uma respirada com o lançamento do Lumia 800 e posteriormente o Lumia 900, mês passado a empresa viu novamente o valor de suas ações caírem por causa do anúncio do Windows Phone 8 por parte da Microsoft, o motivo? é que com o lançamento a Microsoft avisou que aparelhos atuais com Windows Phone 7.5 não rodarão o novo sistema, isso enquadra o Lumia 900 que tem poucos meses de vida, ou seja, ele ficou digamos que "obsoleto" na visão dos investidores. Mas durante as últimas semanas a situação parece ter melhorado para a Nokia, tanto que isso refletiu no valor de suas ações que aumentaram novamente.

Rumores-fazem-ações-da-Nokia-subir

It's Alive!!!

Tudo começou quando um rumor que a Nokia seria comprada pela Lenovo surgiu, embora fora desmentido por ambas as empresas. Esse rumor fez com que as ações da Nokia começassem a subir. Depois começaram os rumores que diziam que a Nokia estaria com smartphones rodando o Windows Phone 8 prontos para serem lançados. O próprio CEO da empresa deu pistas que em Outubro novos Lumias seriam mostrados já com o Windows Phone 8. Os rumores ganharam mais força quando o Bloomberg, famosa agência de notícias, afirmou que suas fontes afirmaram que novos Lumias com WP8 seriam lançados dia 5 de Setembro, exatamente uma semana antes da Apple apresentar o iPhone 5.

Para fechar, hoje surgiu uma foto de um aparelho que supostamente seria um novo Lumia já rodando o Windows Phone 8. Lembrando que já havia aparecido um protótipo de um Windows Phone 8 nas mãos de Joe Belfiore da Microsoft.

Vocês acham que a Nokia finalmente pode se recuperar com esses lançamentos? lembrando que o mesmo se esperava quando ela lançou o Lumia 800. De qualquer modo, a Nokia também já afirmou ter um plano B caso nada disso dê certo…

Com informações do NPossibilidades


Windows Market Place irá ser rebatizada para Windows Phone store


A Microsoft parece que vai rebatizar sua loja de aplicativos para o Windows Phone. A mudança foi revelada hoje cedo durante o evento Windows Phone Dev Center, porém até agora a Microsoft não anunciou oficialmente o nome da nova loja. Seguindo o padrão de unificar o visual de todos os seus produtos, ao que parece a nova loja terá um visual no mesmo estilo que a loja de aplicações do Windows 8.

windows_phone_store

Mas é inevitável, sem querer a própria Microsoft já confessou o novo nome: Windows Phone Store. O nome pode ser lido diversas vezes nessa página do Windows Phone Dev Center.

O novo Windows Phone Dev Center tem tudo que você precisa para criar ótimos aplicativos e adicioná-los à Windows Phone Store para o mundo ver, experimentar e comprar…

O The Verge entrou em contato com a Microsoft mas eles não disseram nem sim nem não para a informação. O novo nome deve ser revelado oficialmente juntamente com o Windows Phone 8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip