Lançamentos Sony

Sony Xperia LT29i Hayabusa posa para fotos e aparece em vídeo


A Sony está sendo alvo de vários rumores. Ela irá lançar ao menos 3 novos modelos de smartphones com Android na IFA que acontece no mês que vem. Já falamos do Xperia J ontem e também do Xperia Mint Lt30p que até passou por um review nas mãos dos russos do Mobilereview. Outro modelo aguardado é o Xperia LT29i "Hayabusa". Tratá-se da versão internacional do Xperia GX que será vendido só no Japão.

xperia_hayabusa

Tela de 4.6 polegadas

O Hayabusa possui 8.6mm de espessura. Além de praticamente a mesma espessura do Xperia arc ele também tem o visual encurvado do seu predecessor. O peso é de 127  gramas. Dentro dele encontramos o chip Snapdragon S4 MSM8960 com um processador Krait dual-core com 1.5 GHz de clock, 1 GB de RAM e GPU Adreno 225 GPU. Ele possui especificações bem similares ao Xperia S. Ele vem rodando o Android 4 Ice Cream Sandwich.

xperia_hayabusa-4

Visual do Xperia arc

Sua tela é de 4.6 polegadas com resolução HD 720p e o grande chamariz da Sony é novamente a câmera que agora é de 13 Megapixels. Para completar o pacote ele vem com um chip NFC.

xperia_hayabusa_2

Câmera de 13 megaixels


Sony irá lançar tablet Xperia de 9.4 polegadas e corpo de alumínio em Setembro


A Sony segue com sua estratégia de expandir sua linha Xperia unificando a linha de tablets, que já levavam o nome da empresa, com a nova linha de smartphones sem o Ericsson no nome. Em Setembro a empresa irá lançar um tablet dentro da linha "Xperia tablet", o mesmo terá uma tela de 9.4 polegadas e corpo de alumínio. Ele virá rodando Android, mas não há informações sobre a versão.

Tablet Xperia

Além da tela de que terá resolução de 1280 x 800 pixels, ele terá um chipset Tegra 3. Ele também terá uma câmera frontal de 1 Megapixels e traseira de 8 Megapixels. A bateria terá de 6000 mAh. Ele será 42% mais fino que os modelos anteriores da linha Sony S e mais leve com um corpo de alumínio à prova de respingos.

Uma série de acessórios também serão destaque, incluindo uma capa com teclado integrado estilo o Surface da Microsoft, base de carregamento, docking stand, alto-falante dock, posição tablet e bolsa de transporte.

Ele terá três variantes diferentes, sendo um modelo com 16GB que deve custar 449,99 dólares, um de 32GB custando$549,99 e um mais potente com 64GB que custará $ 649,99.

A fonte que divulgou as informações diz trabalhar dentro da empresa. As fotos abaixo são bem convincentes e não parecem ser montagens.


Tablet Xperia Tablet Xperia Tablet Xperia Tablet Xperia Tablet Xperia

Tablet Xperia Tablet Xperia Tablet Xperia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip