Lenovo busca 230 funcionários no Brasil





Lenovo
Depois de anunciar investimento de US$ 30 milhões para a construção de uma fábrica e um Centro de Distribuição em Itu, no interior paulista, a Lenovo começa neste mês o processo de seleção de 230 funcionários, em uma primeira etapa, que iniciará as operações em dezembro de 2012. No total, a nova fábrica deve gerar 700 postos de trabalhos diretos.

"O Brasil é um mercado prioritário e nossos recentes investimentos no país provam isso", afirma Dan Stone, presidente da Lenovo Brasil. "Além do desenvolvimento de tecnologias e novos produtos, as instalações da Lenovo trarão um importante incremento econômico para a região com a geração de centenas de empregos", complementa.

As vagas estão abertas para candidatos da área operacional e técnica, com os cargos de Operador de Produção, Operador de Materiais/Almoxarifado, Líder de Produção, Analista e Líder de Reparo, Técnico de Teste, Técnico de Engenharia de Processos/Industrial, Técnico de Manutenção, Suporte de Produção, Técnico de Informática/Infraestrutura e Técnico de Qualidade.

Divididos em três turmas de contratações, entre os meses de outubro a novembro, os interessados podem se inscrever por meio deste site. Também haverá outras seletivas em Sorocaba e Campinas, cidades onde as entrevistas serão realizadas, até o final deste ano.

As vagas são direcionadas a candidatos com ensino médio ao profissionalizante. Os salários, segundo a empresa, são competitivos ao mercado. A data limite para os interessados se inscreverem é 9 de novembro, mas a seleção dos candidatos se inicia já neste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip