Motorola anuncia conferência no dia da apresentação do Windows Phone 8


O próximo dia 5 de setembro promete ser bem agitado no mundo dos smartphones. A data, que já havia sido reservada pela Nokia e pela Microsoft para provável apresentação dos aparelhos com o novo Windows Phone 8, agora também vai ter um evento da Motorola. Ainda não há confirmação sobre o tema da conferência da companhia americana, mas pelo visto tem tudo a ver com a área dos celulares inteligentes.

Convite para o evento dá uma alfinetada na Nokia (Foto: Reprodução)Convite para o evento dá uma alfinetada na Nokia
(Foto: Reprodução)

A empresa, recém adquirida pelo Google, começou a enviar convites aos jornalistas interessados em participar da conferência "Motorola On Display" nesta semana. E parece que o dia foi escolhido a dedo pela companhia, justamente para dividir atenção com o evento da concorrente.

"Junte-se a nós no evento principal do dia", ironiza a arte do convite, que é assinada pela Motorola Mobility e pela operadora de telefonia Verizon. Ainda não se sabe quais os planos da companhia para o tal evento, no entanto, a expectativa é de que possam ser apresentados aparelhos como o Droid RAZR HD ou o XT907, ambos com sistema Android.

De qualquer forma, se você é fã de novas tecnologias e gosta de estar sabendo de tudo do mundo dos smartphones, é melhor anotar o próximo dia 5 de setembro na agenda, ou vai acabar perdendo as surpresas que a Motorola e a Nokia estão guardando para a data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip