Nokia Lumia 710

Informações, Características, Preço e Análise



Para aqueles consumidores que estão pensando em trocar de smartphone sem gastar muito ou até mesmo sem gastar nada, uma ótima opção é o Nokia Lumia 710.

O aparelho, que em algumas operadoras está sendo oferecido gratuitamente (com contrato de permanência de 1 ano), foi o segundo modelo da Nokia a ser lançado com Windows Phone.

O smartphone possui Windows Phone 7.5  Mango, processador Scorpion de 1.4 GHz, 512 MB de RAM, tela touchscreen de 3.7 polegadas (com Gorilla Glass e resolução de 480x800pixels), câmera de 5 MP com flash LED, GPS, entre outros atrativos.

Um dos pontos fracos  do aparelho é sua memória, que possui apenas 8 GB e não aceita cartões externos. Outra falha é que o sistema não possui reconhecimento de voz em português, o que pode frustrar muitos usuários.

Sua bateria possui 1300.0 mAh de capacidade, o que é capaz de aguentar mais de 7 horas de conversação (em 3G) e 400 horas em espera (também em 3G).

Um atrativo bacana do aparelho é que ele possui diversas cores, como Amarelo, Azul, Pink, Branco e Preto.

Com relação ao seu preço, o aparelho custa aproximadamente R$ 700, mas como foi dito anteriormente, pode ser adquirido gratuitamente em algumas operadoras.

Para conferir mais informações sobre o aparelho, acesse o site www.nokia.com.

Confira também no vídeo abaixo uma análise do aparelho:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip