Protótipo de Windows Phone Nokia vazado é sim do Windows Phone 8

Nesta terça-feira nós mostramos um smartphone com cara de Lumia 900, que era na verdade um protótipo de Windows Phone 8. Ou não, já que as informações não eram claras quando os caras do WPDang publicaram a foto. Agora a própria Nokia confirmou que ele é sim um protótipo de smartphone Nokia rodando o Windows Phone 8.

Protótipo da Nokia
Protótipo da Nokia

De acordo com o blog da Nokia, este aparelho será um sucessor para o Lumia 800, que foi o primeiro smartphone da marca finlandesa a trazer o Windows Phone instalado. Durante a CES deste ano, um executivo da Nokia confirmou o desenvolvimento de outro smartphone, nos moldes do Lumia 900. Depois desta imagem aparecer na internet, acreditamos que é ele, já que a tela do Lumia 900 é maior que a do 800.

O blog da Nokia ainda confirmou outras informações, como um processador dual-core da Qualcomm (o primeiro dual-core num Lumia), memória interna que poderá ser aumentada com cartões microSD (de até 32 GB, eu acredito),conexão NFC e 4G no padrão LTE. Este smartphone poderá ser lançado no final de outubro, data um pouco mais além do que o 5 de setembro que ouvimos nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip