Samsung mostra Galaxy Player com tela de 5,8 polegadas

Às vésperas da IFA 2012, feira de eletrônicos que começa nesta semana em Berlim, a Samsung anunciou um novo Galaxy Player, player de mídia portátil com tela gigante de 5,8 polegadas que possui design inspirado no Galaxy S III. O gadget será inicialmente voltado ao mercado educacional.

Assim como os outros integrantes da família Galaxy Player, a versão de 5,8 polegadas não faz ligações (ainda bem!) e possui apenas conexão Wi-Fi. Infelizmente, a tela possui resolução de apenas 960×540 pixels e painel de TFT-LCD – uma tela AMOLED com resolução HD num dispositivo desse tipo seria muito bem-vindo. O aparelho é grande e pesado, com 16,6 cm de altura, 8,6 cm de largura e 221 gramas.

Player de mídia da Samsung é quase um tablet

O Galaxy Player 5.8 roda Ice Cream Sandwich, tem 1 GB de RAM, câmera frontal VGA, versões de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno com expansão por cartão microSD, e uma bateria de 2.500 mAh para dar conta da tela.

A Samsung ainda não divulgou preços ou datas de lançamento do Galaxy Player 5.8. Essas e outras informações devem ser reveladas durante a IFA 2012, mesmo evento em que deve ser anunciado o suposto Galaxy Note II. E, como lembra o Engadget, lembre-se de comprar calças com bolsos maiores junto com o player.

Com informações: The Verge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip