Samsung prepara dois smartphones dual-core com Windows Phone 8


Samsung Marco e Samsung Odyssey The VergeA Samsung entra em todos os mercados que pode e o Windows Phone 8 não vai ser diferente, que já está a preparar "Odyssey" e "Marco" com processadores dual-core.

O Windows Phone 8 foi apresentado em junho de 2012 com várias novidades, umas boas outras más. Uma das más é que o Windows Phone 8 não será distribuídos pelos smartphones que já têm Windows Phone 7.5, o que não é bom para os clientes e que obriga as fabricantes a criar novos smarpthones.

Uma das grandes novidades é que o novo Windows Phone 8 já permite processadores dual-core, bem como ecrãs com resolução HD e é nisso que a Samsung já está a trabalhar.

Segundo o site The Verge, no tribunal numa das várias guerras que a Samsung tem com Apple, divulgou os planos de dois smartphones com Windows Phone 8, onde indica várias características e os nomes código utilizados.

Ambos os smartphones terão o processador Qualcomm MSM8960 dual-core 1.5GHz e tecnologia LTE/4G. O Samsung Odyssey terá um ecrã de 4,65 polegadas Super AMOLED com resolução HD, uma câmara traseira de 8MP e NFC. O Samsung Marco terá um ecrã de 4 polegadas e uma câmra traseira de 5MP.

Segundo os documentos, os smartphones deverão ser lançados no último trimestre de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip